Nos próximos dias 08, 09 e 10 de junho, será realizado o Indústria Xperience, uma plataforma gratuita de negócios voltada à indústria – promovida pela Informa Markets –, que apresentará uma programação com diversas palestras pensadas para levar soluções de energia, materiais, produção e automação às pequenas, médias e grandes indústrias.

 

O evento será totalmente on-line e gratuito, das 10 às 17 horas, é direcionado para profissionais de pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos industriais e, segundo sua organização, tem o objetivo de manter, em um ambiente digital, os mesmos conceitos que fazem parte dos eventos físicos, como conteúdo, networking e geração de negócios.

 

Dentre os temas abordados, os participantes poderão assistir palestras sobre: Indústria 4.0, inteligência artificial (IA), digital twin, big data, blockchain, Internet industrial, segurança cibernética, consumo de matéria-prima (aço, ferro fundido, alumínio e polímeros), energia e conceitos administrativos.

 

Os interessados em participar podem conferir a programação completa no site do evento e sua inscrição gratuita deve ser feita por meio de cadastro clicando aqui.

 

(Foto: Informa Markets)

#eventoonline #industria40 #internetindustrial #inteligenciaartificial



Mais Notícias CCM



Robô plataforma pode movimentar cargas de até três toneladas

Indicado para movimentar chapas metálicas, robô da Kuka chamado KMP 3000P conta com câmeras 3D e scanners a laser.

18/04/2024


Bolsas de estudo para profissionais da indústria

O programa Inova Talentos promove concurso de bolsas de estudo de até R$ 8,4 mil para áreas como engenharia mecânica e de materiais.

08/04/2024


Discos abrasivos para corte de chapas e tubos de aço

Linha de discos abrasivos passou a contar com novos modelos indicados para o corte de aço e aço inoxidável.

08/04/2024