A Parmigiani, empresa fabricante de equipamentos para conformação de chapas, tubos e perfis metálicos situada na Itália, divulgou o seu interesse em estabelecer parcerias com companhias brasileiras para a comercialização de suas linhas de calandras com três ou quatro rolos.

Fabricante italiana de calandras busca parcerias no Brasil

 

As máquinas se dividem em versões que podem processar chapas com espessuras de 2 a 350 mm e largura de 300 a 8.000 mm. Um exemplo é a calandra VBH (foto), que é equipada com rolo inferior que apresenta grande força de pinçamento, a qual é indicada para a produção de cones ou virolas, por exemplo.

 

No caso deste equipamento, a fabricante informou que o alto torque apresentado por ele permite a calandragem de virolas em uma única passada. Além disso, todos os modelos de sua linha podem ser configurados com sistema de comando numérico em diferentes versões, e também são fornecidos softwares desenvolvidos pela própria empresa.

 

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (+39) 037 221 639 ou pelo e-mail info(at)parmigiani.net. Nossos guias trazem informações sobre calandras e chanfradeiras fornecidas no Brasil, assim como conformadoras para extremidades de tubos e muitos outros produtos.

 

Foto: Exemplo de calandra fabricada pela italiana Parmigiani que está à procura de empresas brasileiras para a comercialização de seus equipamentos.

 

#Parmigiani #Calandras #Parcerias #Brasil #CorteeConformaçãodeMetais

 



Mais Notícias CCM



Inteligência artificial permite o uso de dados na soldagem

Sistema integra e analisa dados gerados por robôs de soldagem a ponto e garante processos mais eficientes.

26/11/2021


Do corte de chapas à manufatura aditiva de metais baseada em laser

Fabricante de sistemas para corte de chapas a laser investe no desenvolvimento de equipamento para manufatura aditiva de metais.

26/11/2021


Investimento em projetos de indústria 4.0

Iniciativa de empresa investidora busca por novas soluções na área de inteligência artificial, robótica, IoT e computação em nuvem.

22/11/2021