A Dardi, com unidade fabril situada em São Paulo (SP) e matriz na China, fabrica máquinas para dobramento de chapas metálicas. A sua linha de equipamentos conta com o modelo HP 1032 (foto), que pode dobrar chapas de aço-carbono com espessura de até 3,9 mm e de aço inox com espessura de até 1,9 mm.

Equipamento para dobramento de chapas de aço e inox

 

A máquina conta com sistema CNC, que pode realizar comandos em até cinco eixos, display com tela de 254 mm sensível ao toque (touch screen), codificador linear e guias lineares. Sua configuração consiste ainda em sistema de sincronização ajustável, o que permite que ela trabalhe com alta velocidade, e encosto traseiro com guias lineares e patins robustos.

 

Segundo informações da fabricante, o equipamento apresenta rápido acionamento de seu dispositivo de fixação de ferramentas. Outras características técnicas são descritas a seguir: força nominal de 1.000 kN; comprimento de dobra de 3.200 mm; profundidade de garganta de 400 mm; potência de 7,5 kW.

A máquina é comercializada em versões com sistema de acionamento por motor elétrico ou servomotor.

 

Tel. (11) 3853-5728, www.dardi.com.br.

 



Mais Notícias CCM



Cobots na soldagem

Sistema integra a rotina de soldagem com o auxílio de robôs colaborativos

16/11/2021


Nova linha de itens para fixação de metais

Empresa passará a comercializar modelos de porca gaiola indicados para a fixação de chapas e peças metálicas.

12/11/2021


Soldagem alinhada com a impressão 3D de metais

Empresa divulgou que está trazendo para o Brasil equipamentos de soldagem indicados para complementar o processo de manufatura aditiva de metais.

28/10/2021