A alemã Trumpf, fabricante de máquinas para corte e soldagem a laser e também de sistemas de manufatura aditiva, vai realizar, no dia 23 de março, o seu Open House Trumpf Intech 2021.

O evento, que normalmente é realizado de forma presencial para convidados, este ano será realizado virtualmente, com tradução em português e com a participação do CEO da Trumpf Brasil, João Visetti.

 

Serão abordados nas apresentações as soluções para a produção 4.0 - da semi-automatizada à totalmente autônoma, além de apresentações sobre tecnologia e produtos. Consultas e conversas individuais com os representantes da empresa também poderão ser agendadas.

 

O evento contará com um tour virtual guiado pelas instalações da empresa em Ditzingen, na Alemanha, a ser realizado em duas sessões, em diferentes horários.

 

As inscrições podem ser feitas aqui.

 


 


 

#Intech2021  #Trumpf



Mais Notícias CCM



Smartphones e tablets industriais para locação

Dispositivos móveis corporativos oferecidos pela Simpress, para locação, contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

19/04/2024


Robô plataforma pode movimentar cargas de até três toneladas

Indicado para movimentar chapas metálicas, robô da Kuka chamado KMP 3000P conta com câmeras 3D e scanners a laser.

18/04/2024


Bolsas de estudo para profissionais da indústria

O programa Inova Talentos promove concurso de bolsas de estudo de até R$ 8,4 mil para áreas como engenharia mecânica e de materiais.

08/04/2024