A alemã Trumpf, fabricante de máquinas para corte e soldagem a laser e também de sistemas de manufatura aditiva, vai realizar, no dia 23 de março, o seu Open House Trumpf Intech 2021.

O evento, que normalmente é realizado de forma presencial para convidados, este ano será realizado virtualmente, com tradução em português e com a participação do CEO da Trumpf Brasil, João Visetti.

 

Serão abordados nas apresentações as soluções para a produção 4.0 - da semi-automatizada à totalmente autônoma, além de apresentações sobre tecnologia e produtos. Consultas e conversas individuais com os representantes da empresa também poderão ser agendadas.

 

O evento contará com um tour virtual guiado pelas instalações da empresa em Ditzingen, na Alemanha, a ser realizado em duas sessões, em diferentes horários.

 

As inscrições podem ser feitas aqui.

 


 


 

#Intech2021  #Trumpf



Mais Notícias CCM



Célula robótica automatiza furação e chanframento de chapas

O uso de robôs colaborativos eliminou riscos ergonômicos em operação repetitiva no chanframento de chapas metálicas.

23/02/2026


IA monitora a soldagem por fricção em tempo real a partir de assinaturas acústicas

O "som" da soldagem pode ser o segredo para garantir a qualidade de juntas em ligas de alumínio. A pesquisa que trata do assunto está sendo desenvolvida entre parceiros comerciais e o Instituto Fraunhofer IDMT.

23/02/2026


Aços chineses mais caros pressionam a indústria metal mecânica

Aplicação de leis de antidumping definitivo sobre o aço laminado chinês favorece a siderurgia brasileira, mas pode elevar os custos para os processadores de chapas.

19/02/2026