A alemã Trumpf, fabricante de máquinas para corte e soldagem a laser e também de sistemas de manufatura aditiva, vai realizar, no dia 23 de março, o seu Open House Trumpf Intech 2021.

O evento, que normalmente é realizado de forma presencial para convidados, este ano será realizado virtualmente, com tradução em português e com a participação do CEO da Trumpf Brasil, João Visetti.

 

Serão abordados nas apresentações as soluções para a produção 4.0 - da semi-automatizada à totalmente autônoma, além de apresentações sobre tecnologia e produtos. Consultas e conversas individuais com os representantes da empresa também poderão ser agendadas.

 

O evento contará com um tour virtual guiado pelas instalações da empresa em Ditzingen, na Alemanha, a ser realizado em duas sessões, em diferentes horários.

 

As inscrições podem ser feitas aqui.

 


 


 

#Intech2021  #Trumpf



Mais Notícias CCM



Centro de pesquisa em IoT e indústria 4.0 é inaugurado em SP

Nova unidade será voltada para programas de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia, além de capacitação profissional.

03/05/2021


Montadora utiliza componentes impressos em 3D como ferramentas de produção

General Motors utiliza impressão 3D de poliamida reforçada com fibra de carbono para confeccionar ferramentas para linha de produção de carro elétrico.

24/03/2021


Acordo de integração visa aumentar a eficiência da manufatura aditiva industrial

EOS integrará o software de manufatura aditiva da Siemens em suas máquinas de impressão 3D, visando melhores índices de produtividade a nível industrial.

12/03/2021