A alemã Trumpf, fabricante de máquinas para corte e soldagem a laser e também de sistemas de manufatura aditiva, vai realizar, no dia 23 de março, o seu Open House Trumpf Intech 2021.

O evento, que normalmente é realizado de forma presencial para convidados, este ano será realizado virtualmente, com tradução em português e com a participação do CEO da Trumpf Brasil, João Visetti.

 

Serão abordados nas apresentações as soluções para a produção 4.0 - da semi-automatizada à totalmente autônoma, além de apresentações sobre tecnologia e produtos. Consultas e conversas individuais com os representantes da empresa também poderão ser agendadas.

 

O evento contará com um tour virtual guiado pelas instalações da empresa em Ditzingen, na Alemanha, a ser realizado em duas sessões, em diferentes horários.

 

As inscrições podem ser feitas aqui.

 


 


 

#Intech2021  #Trumpf



Mais Notícias CCM



Nova unidade da Igus vai promover a automação de baixo custo

Um centro de automação foi inaugurado pela empresa alemã em Joinville (SC) para promover a disseminação do uso de sistemas robóticos em tarefas industriais.

11/07/2024


Lecar não vai mais produzir automóveis elétricos. Agora, só híbridos.

Empresa brasileira vai redirecionar esforços antes dedicados à fabricação de carros elétricos para o desenvolvimento de veículos híbridos flex, com sistema de tração elétrico.

01/07/2024


BMW inaugura estamparia de última geração para produzir carros elétricos

Estamparia com equipamentos de última geração foi inaugurada na unidade norte-americana da montadora alemã, criando mais de 200 novos empregos em áreas técnicas e operacionais.

01/07/2024