A organização da feira alemã Euroblech, maior evento mundial sobre processamento de chapas e tubos metálicos, está lançando a Euroblech Digital Innovation Series 2021, uma plataforma de negócios para a indústria internacional do setor.

 

Será montado um conjunto de eventos digitais que oferecerá aos expositores a oportunidade de apresentar novos produtos e máquinas, além de seus mais recentes desenvolvimentos e inovações relacionadas a processos como estampagem, dobramento e corte de chapas e tubos metálicos.

 

Uma parte importante do evento, que acontece de 27 a 28 de abril, será uma série de webinars, tendo como tópico principal a tecnologia de conformação, incluindo produtos e tecnologia de ferramental. O objetivo é enfrentar os desafios atuais e promover a sugestão de novas ideias para aumentar a produtividade e eficiência, aumentar as margens e apresentar novas soluções de tecnologia.

 

Os palestrantes compartilharão conhecimento técnico e práticas recomendadas atualizadas, que os participantes poderão aplicar em suas organizações. As apresentações e palestras serão em inglês.

 

#euroblech
 



Mais Notícias CCM



Enafer terá próxima edição em Joinville

A nova edição do ENAFER será realizada em junho de 2024 na cidade catarinense de Joinville.

22/04/2024


Tratamento de efluentes industriais será tema de seminário

Técnicas de recuperação da água em que são descartados poluentes oriundos de operações industrias serão debatidas em evento no interior de São Paulo.

22/04/2024


Bolsas de estudo para profissionais da indústria

O programa Inova Talentos promove concurso de bolsas de estudo de até R$ 8,4 mil para áreas como engenharia mecânica e de materiais.

08/04/2024