O comitê científico da Steel Tech Congress & Expo está traçando os objetivos estratégicos e as linhas de ação para a realização deste encontro internacional sobre aços, que acontece no Centro de Exposições de Bilbao (Espanha), entre os dias 19 e 21 de outubro deste ano.

Ainda diante das incertezas da pandemia, a organização está definindo os perfis das empresas e dos palestrantes que participarão do programa de conferências.

Representantes de  empresas usuárias de aços, em setores como construção civil, automobilístico, ferroviário e de energia serão os protagonistas do primeiro dia, abordando o tema “Soluções e aplicações para os aços”. No segundo dia serão debatidos avanços, sob o tema “Aço do futuro e desafios”, que incluirá apresentações sobre a transição digital e sustentável, inteligência artificial, cibersegurança, economia circular (valorização, reciclagem, gestão de resíduos), entre outros.

 

Ao final de cada bloco temático haverá uma mesa redonda para debate dos assuntos apresentados. São esperados mais de 40 especialistas nacionais e internacionais para tratar dos desafios e tendências voltadas para a inovação  e desenvolvimento tecnológico no setor.

O comitê científico é da Steel Tech é formado por representantes de empresas, centros  tecnológicos e associações, incluindo a ArcelorMittal, Aceros Inoxidables Olarra, Sidenor, Alfe  Cutting, Acería de Álava (Grupo Tubacex), CEIT, Tecnalia, IDOM, Sarralle, SPRI y Unesid, além de representantes da Siderex e do Bilbao Exhibition Centre, organizadores del evento.  

 

Foto: Bilbao ExhibitionCenter

 

#SteelTech  



Mais Notícias CCM



Encontro virtual voltado ao setor ferroviário

Negócios sobre Trilhos terá versão virtual gratuita, com três dias de palestras e encontros voltados para os negócios do setor ferroviário.

20/09/2021


Congresso sobre aços acontece este mês

Debates sobre sustentabilidade e tendências do ramo estão programados para acontecer virtualmente.

16/09/2021


Feiras do setor metalmecânico retornam em versão presencial

O ambiente pós-pandemia e o avanço da vacinação está configurando um cenário de retomada da economia a todo vapor, com o setor metalmecânico na dianteira dessa relargada.

30/08/2021