A Megaplasma, com sede no município paulista de Boituva, comercializa células robotizadas de soldagem como, por exemplo, equipamentos da linha CRB2F1200.

Esta linha é composta por células de soldagem que contam com versões com duas estações de trabalho, cada uma com uma mesa fixa, sendo que as duas mesas têm capacidade para comportar peças com peso de até 700 kg.
As células são equipadas com robô BR-1510A, que pode movimentar tochas de soldagem com peso de até 6 kg, e com braço que possui alcance de 1.500 mm.
Os equipamentos têm área útil de soldagem de 1.200 mm x 800 mm e também contam com sistema de limpeza de tocha de soldagem integrado, sensores de proteção, portas com acionamento automático e alimentador Megmeet.
O contato com a Megaplasma pode ser feito pelo telefone (11) 9.4084-6976.
Imagem: Divulgação.
________________________________________________________________________________________
Assine a CCM Online, a newsletter quinzenal da Corte e Conformação de Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria metalmecânica. Inscreva-se aqui.
________________________________________________________________________________________
Acesse também os nossos guias de fornecedores de:
Ferramentas para guilhotinas e linhas de corte
Mais Notícias CCM
Equipamento desenvolvido por empresa do Grande ABC possui recursos de realidade aumentada.
23/03/2026
Empresa do interior de São Paulo comercializa ferramentas para corte longitudinal e corte transversal.
23/03/2026
Modelos da linha Plus da italiana Cutlite contam com cabeçote que executa chanfros de precisão.
28/01/2026