A KLM Soldas, com sede na cidade paulista de Atibaia, desenvolve máquinas para soldagem de plásticos por ultrassom. O portfólio é composto por equipamentos comercializados em versões com potência de 1.600 W, 2.800 W e 3.300 W, com gerador acoplado à estrutura dos modelos fixos e operando em tensão de 220 V/60 Hz.
Os equipamentos apresentam frequência de 20 Khz e contam com sistema de sintonia automática. Eles são recomendados para a soldagem de polietileno (PE), policarbonato (PC), acrilonitrila-butadieno-estireno (ABS), polipropileno (PP), poliésteres e poliamida (PA), entre outros materiais.
Também são fornecidos geradores portáteis e pistolas para soldagem manual, bem como sonotrodos, transdutores, atuadores pneumáticos, transformadores acústicos e bases de sustentação. Os clientes podem consultar a empresa sobre a disponibilidade de máquinas de soldagem para locação, e podem contar com assistência técnica.
O contato com a KLM Soldas pode ser feito pelo telefone (11) 9.5843-2957.
__________________________________________________________________________________
Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.
___________________________________________________________________________________
Imagem: KLM Soldas/Divulgação.
Você também pode gostar:
Máquinas para soldagem de plásticos a laser
Eins tem foco em projetos individualizados de automação na indústria de plásticos
Peças moldadas com resinas recicladas podem ser soldadas por ultrassom
Mais Notícias CCM
A Chem-Trend anunciou um novo agente de purga que reduz o tempo de setup em trocas de cor e elimina depósitos de carbono nos processos de produção de filmes cast.
05/11/2025
Empresa paulista distribui as réguas potenciométricas da alemã Novotechnik, usadas para assegurar o posicionamento preciso dos mecanismos de injetoras e sopradoras.
09/09/2025
Aspectos como reologia, propriedades mecânicas e de cor podem ser melhorados com o uso do pacote de aditivos da Adeka.
26/08/2025