A Flow Waterjet, empresa especializada em equipamentos e acessórios para corte com jato d’água, com matriz nos Estados Unidos e filial brasileira em São Paulo (SP), desenvolveu a linha de sistemas de corte Mach 500.
O sistema de corte por jato d’água Mach 500 tem precisão de ± 0,0381 mm/m, velocidade de deslocamento de até 17 m/min e repetibilidade de ± 0,025 mm. O trajeto do eixo Z é de 305 mm.
Os equipamentos possuem tamanhos de 2 x 2 metros até 3 x 6 metros e podem ser montados com qualquer cabeçote de corte da empresa como, por exemplo, o Dynamic XD, capaz de fazer cortes chanfrados – que foi exibido pela Flow na Expomafe.
Também são fornecidos pela empresa suporte técnico, manutenção e peças de reposição. O contato com a Flow pode ser feito pelo telefone (11) 9.9805-7820 e pelo seu site.
______________________________________________________________________________
Assine a CCM Online, a newsletter quinzenal da Corte e Conformação de Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria metalmecânica. Inscreva-se aqui.
_______________________________________________________________________________
Imagem: Flow Waterjet/Divulgação.
Acesse guias de fornecedores de máquinas e serviços:
#FlowWaterjet #Mach500 #CorteConformaçãoMetais
Mais Notícias CCM
A otimização de processos produtivos requer o alinhamento da execução de pesquisas ligadas ao desenvolvimento de recursos tecnológicos com a aplicação prática deles no chão de fábrica.
27/01/2026
Em fevereiro o UniSenai PR vai dar início a um curso de graduação em tecnologia para fabricação mecânica com formato presencial.
26/01/2026
A empresa norte-americana que tem escritório em SP anunciou uma nova liderança para sua rede de comercialização no País.
26/01/2026