A Exfak, com unidade fabril e Barueri (SP), comercializa equipamentos de proteção individual, tais como luvas resistentes ao corte que podem ser utilizadas para o manuseio de chapas e tubos metálicos, por exemplo.

É fornecida uma linha de luvas tricotadas em poliamida, que recebem banho de poliuretano antiderrapante na palma e nos dedos, e que possuem punho tricotado em fibra elástica.
São comercializadas luvas em versões com tamanho P, M, G e GG, na cor cinza claro ou escuro, com palma inteiramente na cor preta ou com apenas algumas partes com esta cor. Também há versões com o dorso revestido por capa protetiva e em outras cores.
A empresa pode ser contatada pelo telefone (11) 3606-7676.
_______________________________________________________________________________
Assine a CCM Online, a newsletter quinzenal da Corte e Conformação de Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria metalmecânica. Inscreva-se aqui.
_______________________________________________________________________________
Imagem: Exfak.
Leia também:
Recursos digitais para corte de metais
Hypertherm lança novo equipamento para corte a plasma
#Exfak #CorteConformaçãoMetais #LuvasAntiCorte
Mais Notícias CCM
Empresa de Minas Gerais comercializa linhas de inversores de solda.
27/10/2025
Nova linha de sistemas de dobramento com robô colaborativo promove a manufatura autônoma e a adaptação às novas exigências da produção.
13/10/2025
Empresa do Paraná passou a comercializar uma nova máquina de corte a laser de fibra para processamento de chapas e tubos.
29/09/2025