A Ohxide Consultoria abriu inscrições para o treinamento intitulado “Curso on-line petroquímica, gerando valor!”, que acontece nos dias 18 e 20 de março de 2024.

No curso serão abordados diversos temas e desafios da rotina do setor petroquímico, que também estão relacionados ao dia a dia indústria de transformação de plásticos.

 

Trata-se da primeira turma do curso, que será ministrado por profissionais da própria empresa. Dentre os tópicos a serem abordados nas aulas estão, por exemplo, comercialização de plásticos, desafios do dia a dia da indústria de produtos petroquímicos, agregação de valor aos negócios e mercado atual, entre outros.

 

Nesta página podem ser obtidas mais informações, e também pelo telefone (21) 97675-6058 e pelo e-mail: ohxide@ohxide.com.br. 

 

Saiba mais sobre este mercado na coluna Petroquímicos da Plástico Industrial.

__________________________________________________________________

Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.

___________________________________________________________________

 

Imagem: Ohxide Consultoria.

 

Mais conteúdo:

 

Mercado de PVC para 2024. Expectativa é de crescimento.

 

Capacitação de transformadores de plásticos para a fabricação de produtos médicos

 

#OhxideConsultoria #PlásticoIndustrial #CursoOnline



Mais Notícias PI



Avanço na reciclagem de acrílicos combina purificação e despolimerização

Processo desenvolvido em cooperação na Europa se baseia na segregação de resíduos de lentes contaminadas por policarbonato e poliamida, reintroduzindo o PMMA recuperado na cadeia de compostos de alto valor agregado.

20/10/2026


Cursos sobre plásticos. Escolas Senai divulgam agenda.

Treinamentos presenciais sobre operação de máquinas para transformação de plásticos serão realizados no interior de SP em 2026, e no Grande ABC em 2027.

20/10/2026


Novos biopolímeros: reativos e mais resistentes à umidade.

Materiais que se tornam mais resistentes quando têm contato com a umidade foram criados por pesquisadores de instituições dos Estados Unidos e da Espanha.

20/10/2026