Com o tema “Transformação digital na indústria de plásticos - Caminhos possíveis”, o 2º Webinar da Revista Plástico Industrial, promovido pela Aranda Eventos, vai discutir os desafios da implantação de projetos de digitalização na indústria de plásticos e as formas de cooperação que podem facilitar a jornada digital das empresas do setor.

Entre os tópicos que serão discutidos estão:

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.

 

Assista o primeiro webinar da série aqui.

 



Mais Notícias PI



Lehvoss intensifica consultoria de negócios em compostos para o setor de plásticos

A empresa alemã fornecedora de compostos vai apresentar estratégias de negócios para desenvolvedores de produtos plásticos em uma feira internacional.

21/07/2026


ICIS cria novo índice de preços para o PE reciclado visando o setor de embalagens

Serviço de inteligência de mercado redefine cotações de grânulos reciclados transparentes em três classes de viscosidade para subsidiar decisões de compras do setor de embalagens.

21/07/2026


Fakuma terá nova edição em outubro na Alemanha

Em sua 30a edição, a tradicional feira de tecnologia para o setor de plásticos terá uma exposição de máquinas e equipamentos e fóruns de discussão.

21/07/2026