A WISWave Innovation Solution lançou a C1, uma linha de eliminadores de odores com embalagens em sachês. Para usar o produto, o consumidor pode dissolvê-lo em água em qualquer recipiente que já possua ou, se preferir, adquirir apenas uma vez seu frasco de 1 L com dispensador por spray ou de 5 L e reutilizá-los, evitando seu descarte.

 

A C1 (sendo o C uma referência ao elemento Carbono, que está presente em todas as formas de vida) está disponível em sachês que rendem 1, 3 ou 5 litros e se dissolvem completamente em água sem deixar resíduos, higienizando e perfumando ambientes sem risco a animais de estimação, por exemplo.

 

Linha sustentável de embalagens para produtos de limpeza favorece a reutilização de frascos

 

De acordo com André Silva, diretor da WIS, a opção pelos sachês reduz o custo final do produto, tanto por conta da diferença entre embalagens quanto pela compra de um produto concentrado, uma vez que diminui a probabilidade do acúmulo de frascos descartados no ambiente e evita a compra de um produto que, em sua maior parte, consiste em água.

 

#sache #refil #embalagemparalimpeza #plasticpack



Mais Notícias PI



Aditivo antimicrobiano para plásticos tem eficácia comprovada contra o novo coronavírus

Disponível no Brasil desde 2016 e fornecida na forma líquida ou em grânulos, a substância foi avaliada e teve sua eficácia comprovada em testes laboratoriais que apontaram a redução de mais de 99,84% do coronavírus presente nas superfícies dos plásticos analisados.

05/08/2020


Vacinas contra Covid-19 serão envasadas em frascos plásticos

Empresa dos Estados Unidos contratou da alemã Zahoransky o fornecimento de linhas de fabricação no valor próximo de 25 milhões de euros. Elas vão executar a injeção, sopro, revestimento dos frascos, envase e gravação, de forma totalmente automatizada.

31/07/2020


Fispal terá edição on-line

A edição presencial da Fispal Tecnologia 2020, que aconteceria de 7 a 10 outubro, foi cancelada após comunicado estadual sobre a restrição à realização de grandes eventos presenciais. Porém, uma edição on-line será feita por meio de uma plataforma digital.

23/07/2020