A WISWave Innovation Solution lançou a C1, uma linha de eliminadores de odores com embalagens em sachês. Para usar o produto, o consumidor pode dissolvê-lo em água em qualquer recipiente que já possua ou, se preferir, adquirir apenas uma vez seu frasco de 1 L com dispensador por spray ou de 5 L e reutilizá-los, evitando seu descarte.

 

A C1 (sendo o C uma referência ao elemento Carbono, que está presente em todas as formas de vida) está disponível em sachês que rendem 1, 3 ou 5 litros e se dissolvem completamente em água sem deixar resíduos, higienizando e perfumando ambientes sem risco a animais de estimação, por exemplo.

 

Linha sustentável de embalagens para produtos de limpeza favorece a reutilização de frascos

 

De acordo com André Silva, diretor da WIS, a opção pelos sachês reduz o custo final do produto, tanto por conta da diferença entre embalagens quanto pela compra de um produto concentrado, uma vez que diminui a probabilidade do acúmulo de frascos descartados no ambiente e evita a compra de um produto que, em sua maior parte, consiste em água.

 

#sache #refil #embalagemparalimpeza #plasticpack



Mais Notícias PI



Embalagens de transporte serão temas de curso on-line

O Instituto de Embalagens está promovendo um treinamento sobre embalagens de transporte, que segue com inscrições abertas.

16/07/2024


Embalagem de EPS atende e-commerce de bebidas

A Termotécnica desenvolveu uma embalagem de poliestireno expandido para o acondicionamento de garrafas com altura e diâmetro pequenos.

11/06/2024


Embalagens especiais fabricadas com sobras de plástico

Empresa da Região do Grande ABC investe no reaproveitamento de sobras de plástico para fabricar novas embalagens.

03/06/2024