A Informa Markets, empresa organizadora de eventos com escritórios nacionais em Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), comunicou o cancelamento presencial da edição da Fispal Tecnologia 2020 (que estava programada para acontecer de  7 a 10 outubro) após o anúncio realizado pelo Governo do Estado de São Paulo no dia 03 de julho, informando que eventos, convenções e atividades culturais poderão voltar a acontecer apenas a partir do dia 12 de outubro de 2020, de acordo com as medidas de retomada das atividades em decorrência do surto de Covid-19.

 

No entanto, para manter o evento ativo, a companhia anunciou a Fispal Tec Digital Week, um evento totalmente on-line, que acontecerá de 06 a 09 de outubro de 2020 por meio da plataforma digital Fispal Tec Xperience, que vai conectar os participantes, dentre eles muitos do setor de embalagens. Segundo comunicado oficial da Informa Markets, essa plataforma reúne os mesmos pilares da edição física: conteúdo, negócios e networking. Além de ter sido idealizada para criar oportunidades para o mercado alimentício o ano todo, a plataforma poderá potencializar contatos por meio da BLUE, uma inteligência artificial que conecta compradores a vendedores com base em interesses, potencial de compras e comportamentos de consumo.

 

O novo formato do evento pretende disponibilizar, durante os quatro dias, uma programação gratuita dedicada aos novos desafios que os profissionais da indústria alimentícia têm pela frente. Para participar os interessados devem estar atentos aos comunicados oficiais do evento no site e em suas redes sociais. A próxima edição presencial já tem data marcada e será realizada em junho de 2021.

 

#fispaltecnologia #eventoonline #embalagensplasticas

 

Conteúdo relacionado:

 

Os efeitos da pandemia sobre o setor de injeção

 

Cursos e eventos do setor de plásticos



Mais Notícias PI



Novos cursos online sobre plásticos têm inscrições abertas

ABPol divulgou uma programação de cursos da área de polímeros que serão realizados nos próximos meses.

12/01/2022


Empresa brasileira de aditivos antimicrobianos parte para internacionalização

Desenvolvedora de aditivos antimicrobianos baseados em nanotecnologia, a Nanox foi selecionada para integrar um programa que promoverá a sua inserção no mercado global.

22/10/2021


Pesquisa indica que investir em tecnologia é um caminho para enfrentar a crise

CNI divulgou estudo que mostrou que 88% das indústrias que adotaram o uso de tecnologia durante a pandemia obtiveram bons resultados.

22/10/2021