A Netmak, com matriz no município de Presidente Prudente (SP), fornece equipamentos para movimentação de cargas em parques fabris como, por exemplo, empilhadeiras elétricas. A sua linha de equipamentos conta com modelos que podem ser usados na indústria de transformação de plásticos.


São comercializadas empilhadeiras em versões com capacidade para movimentar cargas com peso de 2,5 toneladas, cuja capacidade de elevação é de 5 metros. Além disso, elas contam com pneus pneumáticos com aro 7,00-12-12PR (dianteiros) e 18x7-8-14PR (traseiros), assim como sistema de controle de tração, sendo seu raio de giro de 2,05 metros.


De acordo com informações disponíveis no site da empresa, as empilhadeiras elétricas também possuem painel eletrônico, têm sistema de desaceleração, que é automaticamente acionado quando a distância do seu garfo em relação ao solo é menor que 10 centímetros, além de frenagem automática, que entra em operação assim que a pressão no pedal de aceleração é interrompida.


O contato com a companhia pode ser feito pelo telefone (18) 3203-3808 e pelo e-mail netmak@netmak.com.br.


 

Imagem: Netmak/Divulgação.


 

Leia também:

 

Desafios para os plásticos nos sistemas de propulsão de automóveis elétricos

 

Fabricado no Brasil: desumidificador usa ar comprimido residual na secagem de resina

 

#Netmak #EmpilhadeirasElétricas #PlásticoIndustrial



Mais Notícias PI



Evento sobre materiais plásticos acontece em SP

Palestras técnicas sobre plásticos de engenharia e compostos termoplásticos serão realizadas na Feiplar & Feipur.

16/07/2024


Embalagens de transporte serão temas de curso on-line

O Instituto de Embalagens está promovendo um treinamento sobre embalagens de transporte, que segue com inscrições abertas.

16/07/2024


Quadro de bicicleta de plástico reciclado é lançado na Alemanha

A Igus e a Advanced Bikes desenvolveram um quadro de bicicleta fabricado por injeção. Ele é feito em uma peça única, sem soldas, e é composto por plásticos de alto desempenho reciclados e fibras de carbono.

16/07/2024