A Netmak, com matriz no município de Presidente Prudente (SP), fornece equipamentos para movimentação de cargas em parques fabris como, por exemplo, empilhadeiras elétricas. A sua linha de equipamentos conta com modelos que podem ser usados na indústria de transformação de plásticos.


São comercializadas empilhadeiras em versões com capacidade para movimentar cargas com peso de 2,5 toneladas, cuja capacidade de elevação é de 5 metros. Além disso, elas contam com pneus pneumáticos com aro 7,00-12-12PR (dianteiros) e 18x7-8-14PR (traseiros), assim como sistema de controle de tração, sendo seu raio de giro de 2,05 metros.


De acordo com informações disponíveis no site da empresa, as empilhadeiras elétricas também possuem painel eletrônico, têm sistema de desaceleração, que é automaticamente acionado quando a distância do seu garfo em relação ao solo é menor que 10 centímetros, além de frenagem automática, que entra em operação assim que a pressão no pedal de aceleração é interrompida.


O contato com a companhia pode ser feito pelo telefone (18) 3203-3808 e pelo e-mail netmak@netmak.com.br.


 

Imagem: Netmak/Divulgação.


 

Leia também:

 

Desafios para os plásticos nos sistemas de propulsão de automóveis elétricos

 

Fabricado no Brasil: desumidificador usa ar comprimido residual na secagem de resina

 

#Netmak #EmpilhadeirasElétricas #PlásticoIndustrial



Mais Notícias PI



Novo agente de purga para extrusão de filmes

A Chem-Trend anunciou um novo agente de purga que reduz o tempo de setup em trocas de cor e elimina depósitos de carbono nos processos de produção de filmes cast.

05/11/2025


Syensqo anuncia novo material para tubos flexíveis

Spin off do Grupo Solvay, a belga Syensqo anunciou o lançamento de uma linha de compostos poliméricos para a fabricação de tubos flexíveis corrugados.

04/11/2025


Sāco vai aumentar produção de compostos de XLPE na América Latina

A fabricante norte-americana de compostos de polietileno com ligações cruzadas (XLPE) usados em revestimentos de fios e cabos inaugurou uma fábrica no México e vai intensificar o comércio desses materiais no Brasil. As novas estratégias na América Latina foram anunciadas por executivos da empresa na feira Wire Brasil 2025.

04/11/2025