A HDB Representações (Cotia, SP) passou a comercializar no Brasil, desde o início deste mês, as injetoras da fabricante alemã Dr. Boy, que já contabiliza cerca de 50 mil máquinas de moldagem por injeção instaladas nos cinco continentes.

O projeto compacto das máquinas, introduzido em 1968, somado à facilidade de operação, eficiência econômica e outras soluções técnicas, revolucionaram a produção totalmente automática de injetoras, e os programas de pesquisa em andamento levaram a novas melhorias.

Atualmente a empresa oferece uma gama completa de máquinas de moldagem por injeção desenvolvidas para atender a todos os tipos de aplicações, com ênfase nos modelos com forças de fechamento entre 63 kN e 1.250 kN. A HDB se responsabiliza também pelo suporte e assistência técnica aos equipamentos.


 

#injetorasDrBoy



Mais Notícias PI



Atlas do plástico é oferecido para download grátis

Publicação desenvolvida por instituição alemã traz estudos atualizados sobre o consumo e a reciclagem de plásticos no Brasil.

15/01/2021


Separação de resíduos combinada com reciclagem mecânica avançada

Proprietários de marcas e empresas transformadoras poderão ter acesso a material reciclado com certificação já este ano.

14/01/2021


Novas embalagens antimicrobianas feitas no Brasil

Empresa brasileira lançou uma linha de embalagens plásticas capazes de inibir a atividade de microrganismos.

14/01/2021