A HDB Representações (Cotia, SP) passou a comercializar no Brasil, desde o início deste mês, as injetoras da fabricante alemã Dr. Boy, que já contabiliza cerca de 50 mil máquinas de moldagem por injeção instaladas nos cinco continentes.

O projeto compacto das máquinas, introduzido em 1968, somado à facilidade de operação, eficiência econômica e outras soluções técnicas, revolucionaram a produção totalmente automática de injetoras, e os programas de pesquisa em andamento levaram a novas melhorias.

Atualmente a empresa oferece uma gama completa de máquinas de moldagem por injeção desenvolvidas para atender a todos os tipos de aplicações, com ênfase nos modelos com forças de fechamento entre 63 kN e 1.250 kN. A HDB se responsabiliza também pelo suporte e assistência técnica aos equipamentos.


 

#injetorasDrBoy



Mais Notícias PI



inpEV disponibiliza relatório de sustentabilidade gratuitamente

Estudo traz informações atualizadas sobre iniciativas nos ramos de logística reversa e reciclagem de embalagens e tampas plásticas. Aborda também ações que visam à conscientização acerca da higienização e descarte corretos de produtos pós-uso.

01/07/2020


Recicladores de plásticos planejam investir em descontaminação

Pesquisa realizada recentemente mostrou como as atividades no ramo de comercialização de resinas recicladas estão sendo impactadas pelas mudanças causadas pela pandemia da Covid-19. Também foi detectado um crescente interesse por equipamentos de descontaminação de resinas recicladas para torná-las adequadas ao uso para contato com alimentos.

30/06/2020


Growlers de PET: levando chope aos consumidores em isolamento

Novos hábitos poderão permanecer depois de passada a fase mais crítica da pandemia de Covid-19. O consumo de cerveja em garrafões (growlers) é um deles. E o material preferido para a fabricação desses frascos é o PET, que mais uma vez compete com o vidro levando algumas vantagens.

29/06/2020