A terceira edição da Mega Live de Impressão 3D Thangs Edition, que acontecerá no próximo dia 15 de novembro, pretende reunir, virtualmente, entusiastas e profissionais da área para que acompanhem, entre palestras e debates, apresentações sobre esse mercado, bem como suas oportunidades e desafios.

 

Promovida pela Expo3DBr, como uma edição virtual de seu evento, a live – expressão que passou a caracterizar as transmissões ao vivo feitas por meio das redes sociais – é um evento online que será transmitido no dia 15 de novembro de 2021, das 9:00 às 21:00, por meio do canal 3D Geek Show, no YouTube.

 

Dentre os vários temas tratados, o evento discutirá sobre o mercado de impressão 3D que vem ganhando espaço no Brasil, e o qual, só no ano passado, cresceu 150%. A estimativa é que cresça 35% ainda neste ano.

 

O evento será dividido entre palestras e debates com profissionais do mercado e contará com a participação de diversos fabricantes de impressoras, filamentos e outros insumos da impressão 3D, os quais podem ser encontrados em nosso Guia de Manufatura Aditiva, disponível aqui. No total, cerca de 110 empresas nacionais e internacionais participarão do evento e prometem falar ainda de serviços e manutenção, além de outros temas relacionados ao conhecimento técnico destes equipamentos.

 

Segundo os organizadores do evento, a live pretende mostrar que a impressão 3D é uma ferramenta que viabiliza negócios com segurança e baixo investimento. 

 

(Foto: Divulgação)

#impressao3d #megalive #eventoonline



Mais Notícias PI



Aplicações do mercado brasileiro na NPE

Produtos desenvolvidos com materiais sustentáveis da UBQ para o mercado brasileiro serão expostos na feira NPE, que acontece em maio, nos Estados Unidos.

16/04/2024


Coletar 60 mil quilos de plásticos no Brasil é meta de empresas parceiras

A Lord e a Plastic Bank Brasil fizeram um acordo para promover um programa de bonificação para catadores de resíduos plásticos na Região Sudeste.

16/04/2024


Expansores para PVC são testados por fornecedora de compostos

Empresa paulista compartilha informações sobre testes feitos internamente com agentes expansores para PVC.

18/04/2024