A Editora Manole lançou a primeira edição do livro Gestão empresarial e sustentabilidade, redigido por diversos autores sob a coordenação de A. Philippi Jr.

 

O livro tem a finalidade de reunir diálogos sobre teoria, conceitos e metodologias relacionados à gestão empresarial para a sustentabilidade, bem como demonstra que a lógica dos negócios deve ser repensada de maneira a incorporar os impactos sociais e ecológicos não apenas nas planilhas de custos das empresas, mas em suas estratégias, considerando a responsabilidade socioambiental também como um fator de competitividade.

 

Suas quatro partes tratam dos seguintes temas: abordagens teóricas, temáticas aplicadas, metodologias e tecnologias e, por fim, boas práticas.

 

A obra possui 1.138 páginas, em português, e está disponível para compra por meio do site da editora (www.manole.com.br) nas versões impressa e digital (e-book) pelo preço sugerido de R$ 311,00 e R$ 224,10, respectivamente.



Mais Notícias PI



Novos robôs manipuladores para o setor de plásticos

Empresa passará a fornecer no Brasil robôs manipuladores para o ambiente fabril das empresas que trabalham com injeção de plásticos.

19/05/2022


Injetoras verticais híbridas têm projeto ergonômico

Série de fabricante japonesa é voltada para a moldagem de peças compostas nos setores automobilístico e de eletroeletrônicos.

17/05/2022


Linha de filme reciclado é premiada internacionalmente

Empresa gaúcha foi premiada por organização internacional pela sua linha de plástico filme 100% reciclado, voltada a aplicações de alto desempenho.

17/05/2022