Diante das drásticas mudanças que a pandemia da Covid-19 está provocando nas atividades econômicas, a agência italiana de fomento e atração de investimentos (Italian Trade Agency, ITA), com escritório brasileiro em São Paulo (SP), está realizando uma pequisa em mais de 70 países nos quais tem representação.

O objetivo é levantar informações sobre o impacto da crise e estruturar ações que reduzam os seus efeitos nos mercados parceiros, a exemplo do Brasil, que tem sólidas relações comerciais com o país europeu.

É especialmente importante a participação do segmento industrial na pesquisa, pelas fortes ligações que o setor de bens de produção na Itália tem com o mercado brasileiro.

O questionário é bastante fácil de ser preenchido e está disponível no link:


https://forms.gle/hj7nb2JR7mnaLAC46
 

 

#ItalianTradeAgency

#ICE

 

foto:Freepik



Mais Notícias PI



Processamento e melhoria da qualidade de materiais reciclados

A holandesa MEAF vai divulgar na K dois modelos de máquinas que processam e melhoram a qualidade de materiais como PET, PP, PE e PS.

26/08/2025


Fabricantes de produtos plásticos do Brasil buscam negócios na Colômbia

Missão comercial promovida pelo programa Think Plastic Brazil terá a participação de mais de 20 empresas brasileiras do setor de plásticos.

26/08/2025


Aditivo melhora propriedades de poliolefinas recicladas

Aspectos como reologia, propriedades mecânicas e de cor podem ser melhorados com o uso do pacote de aditivos da Adeka.

26/08/2025