Diante das drásticas mudanças que a pandemia da Covid-19 está provocando nas atividades econômicas, a agência italiana de fomento e atração de investimentos (Italian Trade Agency, ITA), com escritório brasileiro em São Paulo (SP), está realizando uma pequisa em mais de 70 países nos quais tem representação.

O objetivo é levantar informações sobre o impacto da crise e estruturar ações que reduzam os seus efeitos nos mercados parceiros, a exemplo do Brasil, que tem sólidas relações comerciais com o país europeu.

É especialmente importante a participação do segmento industrial na pesquisa, pelas fortes ligações que o setor de bens de produção na Itália tem com o mercado brasileiro.

O questionário é bastante fácil de ser preenchido e está disponível no link:


https://forms.gle/hj7nb2JR7mnaLAC46
 

 

#ItalianTradeAgency

#ICE

 

foto:Freepik



Mais Notícias PI



Evento sobre materiais plásticos acontece em SP

Palestras técnicas sobre plásticos de engenharia e compostos termoplásticos serão realizadas na Feiplar & Feipur.

16/07/2024


Embalagens de transporte serão temas de curso on-line

O Instituto de Embalagens está promovendo um treinamento sobre embalagens de transporte, que segue com inscrições abertas.

16/07/2024


Quadro de bicicleta de plástico reciclado é lançado na Alemanha

A Igus e a Advanced Bikes desenvolveram um quadro de bicicleta fabricado por injeção. Ele é feito em uma peça única, sem soldas, e é composto por plásticos de alto desempenho reciclados e fibras de carbono.

16/07/2024