Diante das drásticas mudanças que a pandemia da Covid-19 está provocando nas atividades econômicas, a agência italiana de fomento e atração de investimentos (Italian Trade Agency, ITA), com escritório brasileiro em São Paulo (SP), está realizando uma pequisa em mais de 70 países nos quais tem representação.

O objetivo é levantar informações sobre o impacto da crise e estruturar ações que reduzam os seus efeitos nos mercados parceiros, a exemplo do Brasil, que tem sólidas relações comerciais com o país europeu.

É especialmente importante a participação do segmento industrial na pesquisa, pelas fortes ligações que o setor de bens de produção na Itália tem com o mercado brasileiro.

O questionário é bastante fácil de ser preenchido e está disponível no link:


https://forms.gle/hj7nb2JR7mnaLAC46
 

 

#ItalianTradeAgency

#ICE

 

foto:Freepik



Mais Notícias PI



Aumenta a procura por geradores de energia para o chão de fábrica

Planejamento e reserva de recursos para implantação de geradores de energia elétrica em parques fabris estão entre as estratégias para enfrentar a crise hídrica e o aumento de tarifas.

24/08/2021


Comércio digital movimenta novos negócios no ramo de EPS

Embalagens feitas em poliestireno expandido passaram a ser muito consumidas por fornecedores de bebidas e de artigos frágeis, como louças e cristais, que vendem seus produtos por meio de e-commerce.

17/08/2021


Mercado em alta para filmes de PP

Consultoria britânica divulga estudo que constata o aumento do interesse por filmes de PP processados por coextrusão plana (cast). Entre os atrativos do material estão resistência e facilidade de reciclagem.

17/08/2021