Diante das drásticas mudanças que a pandemia da Covid-19 está provocando nas atividades econômicas, a agência italiana de fomento e atração de investimentos (Italian Trade Agency, ITA), com escritório brasileiro em São Paulo (SP), está realizando uma pequisa em mais de 70 países nos quais tem representação.

O objetivo é levantar informações sobre o impacto da crise e estruturar ações que reduzam os seus efeitos nos mercados parceiros, a exemplo do Brasil, que tem sólidas relações comerciais com o país europeu.

É especialmente importante a participação do segmento industrial na pesquisa, pelas fortes ligações que o setor de bens de produção na Itália tem com o mercado brasileiro.

O questionário é bastante fácil de ser preenchido e está disponível no link:


https://forms.gle/hj7nb2JR7mnaLAC46
 

 

#ItalianTradeAgency

#ICE

 

foto:Freepik



Mais Notícias PI



Curso gratuito sobre plásticos no Colégio Técnico de Campinas

Instituição vinculada à Unicamp oferece treinamento presencial com duração de dois anos, ministrado nos períodos matutino e noturno. Professores do colégio comentaram sobre o conteúdo do curso e o tipo de público para o qual ele é recomendado.

20/02/2024


Covestro inaugura unidade para produzir anilina de base biológica

Insumo utilizado na produção do MDI, precursor do poliuretano, a anilina de base biológica vai contribuir para reduzir a pegada de carbono da cadeia de produção desse material.

20/02/2024


Compostos e Arkema firmam parceria no fornecimento de polímeros especiais

Materiais especiais da desenvolvedora francesa passaram a ser comercializados pela distribuidora paulista, que tem unidade também em Caxias do Sul (RS).

20/02/2024