Diante das drásticas mudanças que a pandemia da Covid-19 está provocando nas atividades econômicas, a agência italiana de fomento e atração de investimentos (Italian Trade Agency, ITA), com escritório brasileiro em São Paulo (SP), está realizando uma pequisa em mais de 70 países nos quais tem representação.

O objetivo é levantar informações sobre o impacto da crise e estruturar ações que reduzam os seus efeitos nos mercados parceiros, a exemplo do Brasil, que tem sólidas relações comerciais com o país europeu.

É especialmente importante a participação do segmento industrial na pesquisa, pelas fortes ligações que o setor de bens de produção na Itália tem com o mercado brasileiro.

O questionário é bastante fácil de ser preenchido e está disponível no link:


https://forms.gle/hj7nb2JR7mnaLAC46
 

 

#ItalianTradeAgency

#ICE

 

foto:Freepik



Mais Notícias PI



Estudo analisa o impacto da Covid-19 sobre o balanço das empresas

Levantamento realizado pelo Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi) junto a 240 empresas de capital aberto mostra as consequências da pandemia de Covid-19 sobre o seu desempenho e recuperação da rentabilidade.

20/10/2020


Nova linha de produtos sustentáveis

Companhia lança linha de poliestirenos com até 30% de material reciclado pós-consumo, tendo como principal objetivo garantir a circularidade do material e reduzir os impactos do descarte inadequado.

08/10/2020


Demanda em alta e recorde de vendas de resina

Retomada das atividades no pós-pandemia aqueceu o mercado de resinas plásticas e a Braskem bateu recorde de vendas pela segunda vez consecutiva.

07/10/2020