A Tecmills (Embu das Artes, SP), fabrica uma linha de equipamentos para produção de tinta eletrostática, usada na pintura de peças plásticas. As máquinas são recomendadas para empresas que comprem grandes quantidades desse tipo de revestimento e tenham interesse em produzir e suprir suas linhas de pintura com formulações próprias.

A empresa desenvolve extrusoras com diferentes faixas de capacidade de produção, misturadores especiais, compactadores de polímeros, filtros de manga e moinhos micronizadores para preparação dos componentes das tintas. Tel. (11) 4781-2849, comercial@tecmills.com.br, www.tecmills.ind.br.



Mais Notícias PI



Locação de dispositivos móveis corporativos

Serviços de locação de smartphones e tablets industriais são oferecidos pela Simpress. Os dispositivos contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

16/04/2024


Desmoldante à base de água para rotomoldados

O produto semipermanente Mono-coat RM-7105W é recomendado para a desmoldagem de peças fabricadas com polietileno e outros polímeros.

26/03/2024


Limitadores de compressão para componentes plásticos

Itens para fixação e montagem de peças plásticas mantêm a tensão de aperto de elementos roscados, e evitam a deformação plástica por fluência.

20/02/2024