Nos próximos dias 08, 09 e 10 de junho, será realizado o Indústria Xperience, uma plataforma gratuita de negócios voltada à indústria – promovida pela Informa Markets –, que apresentará uma programação com diversas palestras pensadas para levar soluções de energia, materiais, produção e automação às pequenas, médias e grandes indústrias.

 

O evento será totalmente online e gratuito, das 10 às 17 horas, é direcionado para profissionais de pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos industriais e, segundo sua organização, tem o objetivo de manter, em um ambiente digital, os mesmos conceitos que fazem parte dos eventos físicos, como conteúdo, networking e geração de negócios.

 

Dentre os temas abordados, os participantes poderão assistir palestras sobre: Indústria 4.0, inteligência artificial (IA), digital twin, big data, blockchain, Internet industrial, segurança cibernética, consumo de matéria-prima (aço, ferro fundido, alumínio e polímeros), energia e conceitos administrativos.

 

Os interessados em participar podem conferir a programação completa no site do evento e sua inscrição gratuita deve ser feita por meio de cadastro clicando aqui.

 

(Foto: Informa Markets)

#eventoonline #industria40 #internetindustrial #inteligenciaartificial



Mais Notícias PI



A resposta da Interplast aos atuais desafios do setor de plásticos

A feira que acontece em agosto, em Joinville (SC), vai incluir em sua programação eventos destinados a tratar das atuais demandas do segmento, tais como encontros técnicos, um seminário de metrologia, o Fórum de Economia Circular e o RSday, uma programação de apoio a empresas do Rio Grande do Sul.

18/06/2024


Programa Inova Talentos oferece bolsas de estudo para cursos de engenharia

Com foco na indústria, o IEL, CNPq e IPT gerenciam um programa pelo qual são oferecidas 174 vagas e bolsas de estudo de até R$ 8,4 mil.

18/06/2024


Plataforma para inovação da indústria segue com financiamentos

SENAI vai receber propostas de projetos para inovação na indústria a partir de um programa de financiamento, do qual podem participar empresas de pequeno, médio e grande porte.

18/06/2024