O Sindicato das Indústrias de Material Plástico no Estado do Rio Grande do Sul (Sinplast) vai promover na próxima sexta-feira, dia 27, o webinar “Covid-19, gestão nas indústrias do plástico”.
Conduzida pelo economista Cristiano Machado Costa, a teleconferência tratará dos desafios de se exercer uma gestão eficiente neste período crítico da pandemia.
Entre os temas a serem tratados estão gestão em momentos de crise, segmentos da indústria do plástico durante a crise e uma sessão de perguntas e respostas.
A participação é gratuita e o webinar será transmitido no canal do Sinplast no Youtube: https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=tZj_9X7NIWw
Imagem de athree23 por Pixabay
Mais Notícias PI
A fabricante alemã de extrusoras antecipou os lançamentos da feira K destacando a produção de filmes monomateriais mais resistentes e o uso de inteligência artificial.
01/07/2025
Aumentar o fornecimento de resinas obtidas a partir de plásticos-pós consumo (PCR) é o objetivo das empresas parceiras. O trabalho envolve análise de materiais e elaboração de fichas técnicas.
01/07/2025
Desenvolvido para suportar altas temperaturas e tempo de residência, aditivo da Adeka melhora o desempenho de itens rotomoldados.
01/07/2025