O Sindicato das Indústrias de Material Plástico no Estado do Rio Grande do Sul (Sinplast) vai promover na próxima sexta-feira, dia 27, o webinar “Covid-19, gestão nas indústrias do plástico”.

Conduzida pelo economista Cristiano Machado Costa, a teleconferência tratará dos desafios de se exercer uma gestão eficiente neste período crítico da pandemia.

Entre os temas a serem tratados estão gestão em momentos de crise, segmentos da indústria do plástico durante a crise e uma sessão de perguntas e respostas.

A participação é gratuita e o webinar será transmitido no canal do Sinplast no Youtube: https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=tZj_9X7NIWw

 

 

Imagem de athree23 por Pixabay

 

 



Mais Notícias PI



Congresso Brasileiro do Plástico é integrado à Interplast

A estréia do congresso na programação da feira Interplast que acontece em agosto em Joinville (SC) vai aproximar a cadeia do plástico. Confira alguns temas que serão abordados na programação do 6º Congresso Brasileiro do Plástico.

18/08/2026


Inscrições de trabalhos para o Bioplastics Brazil se encerram em agosto

Até 25 de agosto de 2026 poderá ser feita a submissão de resumos de trabalhos técnicos que serão selecionados para o 5º Bioplastics Brazil – Congresso Internacional sobre Materiais Plásticos Compostáveis e de Fonte Renovável.

18/08/2026


Moldes e ferramentas em discussão na ABM Week

A 10a edição da ABM Week acontece em setembro de 2026 em São Paulo (SP), com uma programação sobre temas de interesse da indústria de transformação de plásticos, como a fabricação de moldes. Confira alguns tópicos que serão abordados nos três dias do evento.

18/08/2026