O Sindicato das Indústrias de Material Plástico no Estado do Rio Grande do Sul (Sinplast) vai promover na próxima sexta-feira, dia 27, o webinar “Covid-19, gestão nas indústrias do plástico”.
Conduzida pelo economista Cristiano Machado Costa, a teleconferência tratará dos desafios de se exercer uma gestão eficiente neste período crítico da pandemia.
Entre os temas a serem tratados estão gestão em momentos de crise, segmentos da indústria do plástico durante a crise e uma sessão de perguntas e respostas.
A participação é gratuita e o webinar será transmitido no canal do Sinplast no Youtube: https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=tZj_9X7NIWw
Imagem de athree23 por Pixabay
Mais Notícias PI
Um programa promovido pelo Senai Cimatec visa capacitar profissionais da indústria em áreas tecnológicas e de gestão de recursos, além de pesquisa para o desenvolvimento de produtos.
14/01/2025
O SENAI está formando turmas para um curso de ferramentaria em manutenção de moldes que será realizado em 2025. A instituição também pretende formar turmas para o curso de ferramenteiro de moldes para plásticos.
16/12/2024
Especialistas em qualidade e instrumentação vão debater sobre as demandas da indústria de manufatura em evento paralelo à feira.
09/12/2024