A Dardi, com unidade fabril situada em São Paulo (SP) e matriz na China, fabrica máquinas para dobramento de chapas metálicas. A sua linha de equipamentos conta com o modelo HP 1032 (foto), que pode dobrar chapas de aço-carbono com espessura de até 3,9 mm e de aço inox com espessura de até 1,9 mm.

Equipamento para dobramento de chapas de aço e inox

 

A máquina conta com sistema CNC, que pode realizar comandos em até cinco eixos, display com tela de 254 mm sensível ao toque (touch screen), codificador linear e guias lineares. Sua configuração consiste ainda em sistema de sincronização ajustável, o que permite que ela trabalhe com alta velocidade, e encosto traseiro com guias lineares e patins robustos.

 

Segundo informações da fabricante, o equipamento apresenta rápido acionamento de seu dispositivo de fixação de ferramentas. Outras características técnicas são descritas a seguir: força nominal de 1.000 kN; comprimento de dobra de 3.200 mm; profundidade de garganta de 400 mm; potência de 7,5 kW.

A máquina é comercializada em versões com sistema de acionamento por motor elétrico ou servomotor.

 

Tel. (11) 3853-5728, www.dardi.com.br.

 



Mais Notícias PI



Hypertherm lança recursos auxiliares para processamento de chapas

Foram integrados ao portfólio da empresa um novo cartucho para corte e aplicativo que simplifica a elaboração de orçamentos.

21/08/2026


Guindaste híbrido simplifica a movimentação de máquinas pesadas

Projetado para operar em espaços reduzidos, equipamento controlado por rádio e com capacidade de carga de até 850 toneladas atua na instalação e no arranjo de maquinário industrial.

21/08/2026


Prensa excêntrica monobloco

Empresa do interior de SP comercializa prensa que possui força de 200 toneladas.

10/08/2026