A organização da feira alemã Euroblech, maior evento mundial sobre processamento de chapas e tubos metálicos, está lançando a Euroblech Digital Innovation Series 2021, uma plataforma de negócios para a indústria internacional do setor.
Será montado um conjunto de eventos digitais que oferecerá aos expositores a oportunidade de apresentar novos produtos e máquinas, além de seus mais recentes desenvolvimentos e inovações relacionadas a processos como estampagem, dobramento e corte de chapas e tubos metálicos.
Uma parte importante do evento, que acontece de 27 a 28 de abril, será uma série de webinars, tendo como tópico principal a tecnologia de conformação, incluindo produtos e tecnologia de ferramental. O objetivo é enfrentar os desafios atuais e promover a sugestão de novas ideias para aumentar a produtividade e eficiência, aumentar as margens e apresentar novas soluções de tecnologia.
Os palestrantes compartilharão conhecimento técnico e práticas recomendadas atualizadas, que os participantes poderão aplicar em suas organizações. As apresentações e palestras serão em inglês.
#euroblech
Mais Notícias PI
A ABM segue com inscrições abertas para um curso EAD que tem aulas sobre o comportamento mecânico e resistência de diferentes materiais.
05/10/2026
A Messer Cutting Systems Brasil e a Câmara Brasil-Alemanha no Rio Grande do Sul promovem um curso gratuito que será realizado durante a feira Mercopar.
05/10/2026
A FIT Engineering Systems vai realizar a partir de novembro cursos direcionados para o uso do software Cimatron.
21/09/2026