A PVC Formulation, conferência técnica anual voltada para as tendências da indústria do PVC, que abrange receitas, formulação e desenvolvimentos técnicos, será realizada em Colônia (Alemanha), no final deste mês.

O evento consiste em um fórum voltado para profissionais da área química, de compostos, transformadores e fornecedores de PVC aditivos, materiais e tecnologia, bem como associações da indústria, visando discutir a otimização de formulações rígidas e flexíveis de PVC. Serão debatidas também tendências do mercado, desenvolvimentos em várias aplicações e o impacto da legislação em materiais e na cadeia de suprimentos.

Outros temas serão o mercado de aditivos, avanços nos plastificantes e melhoradores de processamento, assim como a durabilidade dos compostos de PVC. A conferência é promovida pela AMI International (Reino Unido) e ocorre de 24 a 26 de fevereiro no Hotel Dorint An der Messe, na cidade de Colônia, Alemanha. A programação completa pode ser conferida em ami.ltd/pvc

A AMI está organizando também a versão norte-americana do evento, que acontecerá entre os dias 24 e 25 de março, em Cleveland (EUA). Confira detalhes e a programação completa em ami.ltd/PVCUSA

 

#PVCformulation

 



Mais Notícias PI



Bioplastics Brazil reunirá especialistas globais para discutir os biopolímeros

A programação do Congresso internacional sobre materiais plásticos compostáveis e de fonte renovável já conta com os expoentes da pesquisa e da indústria de bioplásticos, que vão discutir aspectos técnicos, legislação e perspectivas deste mercado.

26/03/2024


NPE 2024 promete impressionar visitantes após seis anos de intervalo

Suspensa por seis anos devido aos desdobramentos da pandemia de Covid-19, a National Plastics Exhibition (NPE), maior feira de plásticos dos Estados Unidos, estará de volta no periodo de 6 a 10 de maio, em Orlando, na Flórida, com uma programação planejada para impressionar seus visitantes.

26/03/2024


Bom momento para o mercado de tubos plásticos

A feira Tube, que acontecerá em abril, no centro de exposições da Messe Düsseldorf, na Alemanha, criou um pavilhão dedicado aos tubos plásticos.

19/03/2024