A SAE Brasil, afiliada da SAE International, entidade que representa profissionais de engenharia da mobilidade, anunciou que vai receber resumos de trabalhos para apresentação no congresso deste ano até o dia 18 de março.

 

Poderão ser inscritos trabalhos relacionados ao desenvolvimento de itens da carroceria e estruturas para automóveis, chassis, combustíveis e recursos energéticos, gestão e desenvolvimento de produtos, manufatura, motores e transmissão (powertrain), materiais, peças e componentes, testes e simulações, entre outros temas.

 

O congresso reúne todo o ecossistema da mobilidade no Brasil e acontece entre os dias 7 e 8 de outubro deste ano, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP).

Mais informações sobre a inscrição dos resumos e o cronograma completo das fases até a participação no evento podem ser vistas aqui.

 

________________________________________________________________________________________

Assine a CCM Online, a newsletter quinzenal da Corte e Conformação de Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria metal mecânica. Inscreva-se aqui.

________________________________________________________________________________________

 

Imagem: SAE

 

 

 

Leia também:

 

Senai Cimatec promove mestrado e doutorado de gestão industrial

 

 



Mais Notícias PI



Cursos da Abimaq terão temas da indústria de manufatura

No mês de agosto serão realizados pela Abimaq cursos on-line com temas variados que fazem parte da rotina de parques fabris. No início do mês acontece um treinamento sobre segurança operacional que terá formato presencial.

30/07/2025


Espaço Inovação SENAI-SP USP vai integrar indústria e academia

Foi inaugurado na capital paulista um centro de desenvolvimento para aproximar a indústria de manufatura e o meio acadêmico.

21/07/2025


Parceria entre Bystronic e SSAB vai aprimorar processamento de novos aços

Fabricante de máquinas e siderúrgica anunciam acordo para desenvolvimento de tecnologia de corte e dobra dos novos aços desenvolvidos de acordo com critérios de sustentabilidade.

21/07/2025