A Subra (São Paulo, SP) divulgou uma nova série de máquinas para lavagem de peças metálicas produzidas por usinagem na última edição da Feimec.

 

A linha de máquinas é recomendada para a remoção de cavacos e fragmentos metálicos produzidos durante a usinagem. Esses resíduos eventualmente se acumulam em canais de refrigeração, arestas ou furos, por exemplo, os quais podem ser removidos por lavagem.

 

O portfólio é composto pela máquina de lavagem de peças modelo XL102, que conta com cesto rotativo e possui estrutura reforçada, a qual apresenta dobras laterais que proporcionam maior estabilidade da chaparia.

 

Também tem design com nervuras para vedação da máquina, o que proporciona um aumento de sua capacidade de condensação do vapor. Conta com bicos aspersores que possuem dispositivo de engate para melhor posicionamento, bem como fundo inclinado que possibilita melhor escoamento da água contaminada e dos resíduos removidos.

 

Os clientes podem consultar a empresa sobre a disponibilidade de máquinas para lavagem de peças pequenas, médias e grandes, assim como sobre customização de equipamentos.

_________________________________________________________________________________

Assine a Giro Rápido, a newsletter quinzenal da Máquinas e Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para o setor de usinagem. Inscreva-se aqui.

_________________________________________________________________________________

 

Imagem: Subra/Divulgação.

 

Mais notícias:

 

Comando numérico em novo modelo chega ao mercado

 

Controladores CNC chegam ao mercado brasileiro

 

#Subra #MáquinaseMetais #LavadorasPeçasUsinadas



Mais Notícias MM



Tornearia gaúcha investe em máquinas de usinagem e robôs

A Chico Tornearia pretende adquirir centros de usinagem e robôs industriais para atender à demanda de setores como o agronegócio e de veículos pesados. A empresa investe no aumento de sua fábrica e em treinamento interno.

04/07/2024


Fabricação de aço alinhada à economia circular é meta de siderúrgica

A Aperam pretende aumentar o índice de aproveitamento de rebarbas de bobinas de aço e de sobras de outros materiais na fabricação de produtos.

20/06/2024


Programa para inovação da indústria seguirá com inscrições

Propostas de projetos para inovação na indústria elaborados a partir de um programa de financiamento serão recebidas pelo SENAI. Podem participar do programa empresas de pequeno, médio e grande porte.

20/06/2024