No dia 16 de agosto de 2022 será realizado o Treinamento Segurança em Máquinas e Equipamentos (NR 12), curso gratuito que está sendo promovido pela Schmersal, com sede na Alemanha e filial em Boituva (SP), e que acontecerá no Hotel Premium Campinas (Campinas, SP).

Curso grátis sobre NR 12 acontece em Campinas no mês de agosto
 

A programação do evento será composta por seções sobre temas como medidas de proteção da integridade de colaboradores no chão de fábrica, segurança em ambientes diversificados, adequação de linhas de produção, características de máquinas e equipamentos e sistemas de segurança, além de outros assuntos.


 

A companhia informou que os participantes receberão material didático como, por exemplo, apostilas e catálogos, assim como certificado de participação. A previsão é que o treinamento seja iniciado às 8 horas e encerrado às 17 horas. 


O endereço do local onde será realizado o treinamento é Rua Novotel, 931, Jardim Nova Aparecida, Campinas (SP). Mais informações podem ser obtidas pelo link https://conteudo.schmersal.com.br/treinamento-inscricao



 

 

Imagem: Pixabay


 

 

Outros eventos do setor:

 

Seminário trará propostas de negócios no setor de fixadores industriais

 

Feira sobre limpeza de peças industriais

 

#NR12 #Schmersal #Treinamento #MM



Mais Notícias MM



Fórum de manufatura terá nova edição em SP

Manufatura estratégica e pessoas à frente da digitalização de processos produtivos serão alguns dos temas abordados no evento.

29/02/2024


Feira TMTS terá a transformação digital e indústria verde como temas

Evento que acontece em Taiwan contará com fóruns sobre o futuro da indústria de manufatura e o desenvolvimento de máquinas inteligentes.

05/02/2024


Usinagem. Treinamento presencial e on-line

Cursos de programação para equipamentos de usinagem oferecidos pelo Senai, e de fresamento CAM fornecido pela Render Cursos, seguem com inscrições abertas.

05/02/2024