A Peerdustry Usinagem Conectada, um marketplace voltado para o comércio de peças usinadas e serviços como produção de lotes sob encomenda, incorporou à sua plataforma digital um recurso que visa facilitar a cotação de preços neste setor.

 

Trata-se de uma ferramenta chamada Cota Rápido, pela qual pode-se obter informações de forma instantânea sobre custos de, por exemplo, matérias-primas, hora/máquina e preços de lotes de peças, entre outros.

Sistema para cotação rápida de preços de peças usinadas está disponível para testes

O sistema, desenvolvido pela empresa, utiliza algoritmos que fornecem os dados solicitados pelos clientes. Ele pode ser testado a partir da realização de um cadastro, que pode ser feito pela plataforma gerenciada pela companhia.


Bruno Diesel Gellert, CEO da Peerdustry, comentou que a empresa “cuida de todo o processo, garantindo que os compradores economizem tempo nos processos de compra e no acompanhamento da produção”. 


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 96084-0395. Pelo link https://conteudo.peerdustry.com/cote-pecas-usinadas-instantaneamente os clientes podem se cadastrar para testar a ferramenta. 


 

 

Imagem: Pixabay

 

 

Mais notícias do setor:

 

Estudo aponta “máquina como serviço” como tendência no setor de equipamentos industriais

 

Medição da eficiência energética na intralogística de fábricas

 

#Usinagem #CotaRápido #Peerdustry #MM



Mais Notícias MM



Mercado do aço: mais produção e mais importação no primeiro trimestre de 2024.

Dados do Instituto Aço Brasil apontam que a entrada de produtos siderúrgicos fabricados no Exterior aumentou em 25,4% nos primeiros três meses do ano.

15/04/2024


Sistema para lubrificação em usinagem é lançamento da Ansatz

Novo equipamento da Ansatz, que faz a aplicação de fluido por aspersão, é recomendado para usinagem e também para operações de corte, estampagem e conformação de metais.

15/04/2024


Altair cria módulos de simulação para os diferentes processos de fundição

A empresa global oferece módulos do seu sistema Inspire Cast destinados a diferentes processos de fundição de metais.

16/04/2024