A Peerdustry Usinagem Conectada, um marketplace voltado para o comércio de peças usinadas e serviços como produção de lotes sob encomenda, incorporou à sua plataforma digital um recurso que visa facilitar a cotação de preços neste setor.

 

Trata-se de uma ferramenta chamada Cota Rápido, pela qual pode-se obter informações de forma instantânea sobre custos de, por exemplo, matérias-primas, hora/máquina e preços de lotes de peças, entre outros.

Sistema para cotação rápida de preços de peças usinadas está disponível para testes

O sistema, desenvolvido pela empresa, utiliza algoritmos que fornecem os dados solicitados pelos clientes. Ele pode ser testado a partir da realização de um cadastro, que pode ser feito pela plataforma gerenciada pela companhia.


Bruno Diesel Gellert, CEO da Peerdustry, comentou que a empresa “cuida de todo o processo, garantindo que os compradores economizem tempo nos processos de compra e no acompanhamento da produção”. 


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 96084-0395. Pelo link https://conteudo.peerdustry.com/cote-pecas-usinadas-instantaneamente os clientes podem se cadastrar para testar a ferramenta. 


 

 

Imagem: Pixabay

 

 

Mais notícias do setor:

 

Estudo aponta “máquina como serviço” como tendência no setor de equipamentos industriais

 

Medição da eficiência energética na intralogística de fábricas

 

#Usinagem #CotaRápido #Peerdustry #MM



Mais Notícias MM



Maquinário brasileiro no mercado internacional

Investimento em tecnologia e participação em eventos internacionais impulsiona o comércio exterior do setor de máquinas.

12/08/2022


Marketing digital para a indústria

Evento híbrido vai tratar de estratégias traçadas especialmente para o segmento industrial.

11/08/2022


Resolução fomenta a construção de barcos pesqueiros

Novas regras para uso de recursos do Fundo da Marinha Mercante promoverão a renovação da frota pesqueira no País, abrindo oportunidades para as empresas de construção naval.

09/08/2022