A Peerdustry Usinagem Conectada, um marketplace voltado para o comércio de peças usinadas e serviços como produção de lotes sob encomenda, incorporou à sua plataforma digital um recurso que visa facilitar a cotação de preços neste setor.

 

Trata-se de uma ferramenta chamada Cota Rápido, pela qual pode-se obter informações de forma instantânea sobre custos de, por exemplo, matérias-primas, hora/máquina e preços de lotes de peças, entre outros.

Sistema para cotação rápida de preços de peças usinadas está disponível para testes

O sistema, desenvolvido pela empresa, utiliza algoritmos que fornecem os dados solicitados pelos clientes. Ele pode ser testado a partir da realização de um cadastro, que pode ser feito pela plataforma gerenciada pela companhia.


Bruno Diesel Gellert, CEO da Peerdustry, comentou que a empresa “cuida de todo o processo, garantindo que os compradores economizem tempo nos processos de compra e no acompanhamento da produção”. 


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 96084-0395. Pelo link https://conteudo.peerdustry.com/cote-pecas-usinadas-instantaneamente os clientes podem se cadastrar para testar a ferramenta. 


 

 

Imagem: Pixabay

 

 

Mais notícias do setor:

 

Estudo aponta “máquina como serviço” como tendência no setor de equipamentos industriais

 

Medição da eficiência energética na intralogística de fábricas

 

#Usinagem #CotaRápido #Peerdustry #MM



Mais Notícias MM



Fabricante de motocicletas vai aumentar a produção no Brasil

A Honda vai direcionar investimentos de mais de R$ 1 bilhão para aumentar a capacidade produtiva da sua fábrica em Manaus.

20/10/2025


Metal mecânica se destaca na demanda por robôs industriais

Novo relatório da Federação Internacional de Robótica destaca o protagonismo da China no consumo de robôs e a importância do setor metal mecânico como consumidor desses equipamentos.

02/10/2025


Produção de fundidos cai em agosto

Dados da Associação Brasileira de Fundição (Abifa) apontam queda da produção de peças fundidas, em especial no Estado de Santa Catarina.

01/10/2025