Está programado para acontecer no dia 15 de setembro de 2022, em São Paulo (SP), o seminário Taiwan Tech em Fixadores e Ferramentas, evento sobre equipamentos e ferramentas de fixação que podem ser usados no chão de fábrica de empresas do segmento de usinagem como, por exemplo, ferramentarias que prestam serviços para terceiros.

 

Brasil e Taiwan pretendem estreitar relações comerciais em evento que acontece em setembro em São Paulo

O evento está sendo organizado pela agência Taitra (Taiwan External Trade Development Council, ou Conselho para o desenvolvimento do comércio exterior de Taiwan), com escritório em São Paulo (SP), e será apresentado por membros da Taiwan International Fastener Show, uma plataforma global que promove eventos e negócios para o segmento de equipamentos e itens de fixação.   

 

De acordo com informações fornecidas pelos organizadores do seminário, o encontro está sendo planejado de forma a promover a expansão das relações comerciais entre Brasil e Taiwan, país que é hoje o segundo maior exportador de fixadores industriais.

 

Em comunicado à imprensa, foi informado que os participantes do seminário poderão obter mais informações sobre a sexta edição do evento voltado para o setor, a feira Fastener Taiwan 2023, que está programada para acontecer entre 3 e 5 de maio do próximo ano, na cidade taiwanesa de Kaohsiung. Na ocasião serão divulgadas linhas de equipamentos e itens de fixação como, por exemplo, presilhas, roscas, porcas, parafusos, entre outros.

 

Além disso, foi divulgado que as inscrições para empresas que desejam participar como expositoras do evento internacional de 2023 serão encerradas em 31 de outubro de 2022, as quais podem ser feitas no site oficial do evento. O seminário TaiwanTech em Fixadores e Ferramentas será realizado no Hotel Meliá Paulista – Av. Paulista, 2.181 – e tem início previsto para as 10 h.

 

As inscrições podem ser feitas aqui.

 

 

 

Imagem: Pixabay

 

 

 

Confira mais notícias:

 

Feira sobre limpeza de peças industriais

 

Máquinas multitarefa, automação e conectividade na IMTS

 

#Taitra #FastenerTaiwan2023 #Evento #MM



Mais Notícias MM



Chinalco e Rio Tinto compram a CBA da Votorantim

A Votorantim vendeu a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) para uma joint venture formada pela chinesa Chinalco e pela anglo-australiana Rio Tinto, que pagarão R$ 4,69 bi por 68,6% de participação.

02/02/2026


Indústria de máquinas fechou 2025 vendendo mais

Levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) apontou melhora de desempenho do setor em 2025, apesar da retração das vendas internas no mês de dezembro. Redefinição dos destinos trouxe melhora para os indicadores de exportação.

02/02/2026


Setor de fundição em ligeira alta na Europa

Levantamento apontou melhora no desempenho da indústria de fundição europeia em dezembro último.

02/02/2026