Está programado para acontecer no dia 15 de setembro de 2022, em São Paulo (SP), o seminário Taiwan Tech em Fixadores e Ferramentas, evento sobre equipamentos e ferramentas de fixação que podem ser usados no chão de fábrica de empresas do segmento de usinagem como, por exemplo, ferramentarias que prestam serviços para terceiros.

 

Brasil e Taiwan pretendem estreitar relações comerciais em evento que acontece em setembro em São Paulo

O evento está sendo organizado pela agência Taitra (Taiwan External Trade Development Council, ou Conselho para o desenvolvimento do comércio exterior de Taiwan), com escritório em São Paulo (SP), e será apresentado por membros da Taiwan International Fastener Show, uma plataforma global que promove eventos e negócios para o segmento de equipamentos e itens de fixação.   

 

De acordo com informações fornecidas pelos organizadores do seminário, o encontro está sendo planejado de forma a promover a expansão das relações comerciais entre Brasil e Taiwan, país que é hoje o segundo maior exportador de fixadores industriais.

 

Em comunicado à imprensa, foi informado que os participantes do seminário poderão obter mais informações sobre a sexta edição do evento voltado para o setor, a feira Fastener Taiwan 2023, que está programada para acontecer entre 3 e 5 de maio do próximo ano, na cidade taiwanesa de Kaohsiung. Na ocasião serão divulgadas linhas de equipamentos e itens de fixação como, por exemplo, presilhas, roscas, porcas, parafusos, entre outros.

 

Além disso, foi divulgado que as inscrições para empresas que desejam participar como expositoras do evento internacional de 2023 serão encerradas em 31 de outubro de 2022, as quais podem ser feitas no site oficial do evento. O seminário TaiwanTech em Fixadores e Ferramentas será realizado no Hotel Meliá Paulista – Av. Paulista, 2.181 – e tem início previsto para as 10 h.

 

As inscrições podem ser feitas aqui.

 

 

 

Imagem: Pixabay

 

 

 

Confira mais notícias:

 

Feira sobre limpeza de peças industriais

 

Máquinas multitarefa, automação e conectividade na IMTS

 

#Taitra #FastenerTaiwan2023 #Evento #MM



Mais Notícias MM



Maquinário brasileiro no mercado internacional

Investimento em tecnologia e participação em eventos internacionais impulsiona o comércio exterior do setor de máquinas.

12/08/2022


Marketing digital para a indústria

Evento híbrido vai tratar de estratégias traçadas especialmente para o segmento industrial.

11/08/2022


Resolução fomenta a construção de barcos pesqueiros

Novas regras para uso de recursos do Fundo da Marinha Mercante promoverão a renovação da frota pesqueira no País, abrindo oportunidades para as empresas de construção naval.

09/08/2022