Está programado para acontecer no dia 15 de setembro de 2022, em São Paulo (SP), o seminário Taiwan Tech em Fixadores e Ferramentas, evento sobre equipamentos e ferramentas de fixação que podem ser usados no chão de fábrica de empresas do segmento de usinagem como, por exemplo, ferramentarias que prestam serviços para terceiros.

 

Brasil e Taiwan pretendem estreitar relações comerciais em evento que acontece em setembro em São Paulo

O evento está sendo organizado pela agência Taitra (Taiwan External Trade Development Council, ou Conselho para o desenvolvimento do comércio exterior de Taiwan), com escritório em São Paulo (SP), e será apresentado por membros da Taiwan International Fastener Show, uma plataforma global que promove eventos e negócios para o segmento de equipamentos e itens de fixação.   

 

De acordo com informações fornecidas pelos organizadores do seminário, o encontro está sendo planejado de forma a promover a expansão das relações comerciais entre Brasil e Taiwan, país que é hoje o segundo maior exportador de fixadores industriais.

 

Em comunicado à imprensa, foi informado que os participantes do seminário poderão obter mais informações sobre a sexta edição do evento voltado para o setor, a feira Fastener Taiwan 2023, que está programada para acontecer entre 3 e 5 de maio do próximo ano, na cidade taiwanesa de Kaohsiung. Na ocasião serão divulgadas linhas de equipamentos e itens de fixação como, por exemplo, presilhas, roscas, porcas, parafusos, entre outros.

 

Além disso, foi divulgado que as inscrições para empresas que desejam participar como expositoras do evento internacional de 2023 serão encerradas em 31 de outubro de 2022, as quais podem ser feitas no site oficial do evento. O seminário TaiwanTech em Fixadores e Ferramentas será realizado no Hotel Meliá Paulista – Av. Paulista, 2.181 – e tem início previsto para as 10 h.

 

As inscrições podem ser feitas aqui.

 

 

 

Imagem: Pixabay

 

 

 

Confira mais notícias:

 

Feira sobre limpeza de peças industriais

 

Máquinas multitarefa, automação e conectividade na IMTS

 

#Taitra #FastenerTaiwan2023 #Evento #MM



Mais Notícias MM



Mercado do aço: mais produção e mais importação no primeiro trimestre de 2024.

Dados do Instituto Aço Brasil apontam que a entrada de produtos siderúrgicos fabricados no Exterior aumentou em 25,4% nos primeiros três meses do ano.

15/04/2024


Sistema para lubrificação em usinagem é lançamento da Ansatz

Novo equipamento da Ansatz, que faz a aplicação de fluido por aspersão, é recomendado para usinagem e também para operações de corte, estampagem e conformação de metais.

15/04/2024


Altair cria módulos de simulação para os diferentes processos de fundição

A empresa global oferece módulos do seu sistema Inspire Cast destinados a diferentes processos de fundição de metais.

16/04/2024