A EMO Hannover, que teve sua última edição presencial realizada em 2019, deverá voltar a acontecer em formato presencial no próximo ano, entre os dias 18 e 23 de setembro.

 

Em 2021 a organização do evento, a VDW, a Associação Alemã de Construtores de Máquinas-ferramenta, optou pela realização de conferências on-line, mas logo anunciou que a versão presencial seria retomada em 2023.

 

A feira se consolidou como referência em tecnologia de produção e no próximo ano terá como tema “Inovar na Manufatura”, apresentando tendências tecnológicas, estratégicas e organizacionais para empresas do setor de produção.

 

Entre os tópicos que estarão em voga no evento, composto por exposição de maquinário e seminários, estão o futuro da conectividade, o futuro da sustentabilidade na produção e o futuro dos negócios com base na indústria 4.0. Estes temas foram discutidos na conferência de imprensa de lançamento da feira.

 

Informações podem ser obtidas aqui.



 

Leia também:

 

Máquinas-ferramenta inteligentes serão tema de evento em 2023



 

#EMOHannover



Mais Notícias MM



Fórum de manufatura terá nova edição em SP

Manufatura estratégica e pessoas à frente da digitalização de processos produtivos serão alguns dos temas abordados no evento.

29/02/2024


Feira TMTS terá a transformação digital e indústria verde como temas

Evento que acontece em Taiwan contará com fóruns sobre o futuro da indústria de manufatura e o desenvolvimento de máquinas inteligentes.

05/02/2024


Usinagem. Treinamento presencial e on-line

Cursos de programação para equipamentos de usinagem oferecidos pelo Senai, e de fresamento CAM fornecido pela Render Cursos, seguem com inscrições abertas.

05/02/2024