Realização conjunta de duas das principais feiras de negócios realizadas em Taiwan, o evento TIMTOS x TMTS tem data marcada para a sua próxima edição: de 21 e 26 de fevereiro do ano que vem. O encontro acontecerá no Taipei Nangang Exhibition Center, nos salões 1 e 2, com a participação de mais de 900 expositores em cerca de 5.200 estandes: entre eles, estão marcas conhecidas mundialmente como a Delta, a Mitsubishi e a Siemens, além de TRUMPF, HIWIN, MAZAK, YCM e outras importantes representantes da usinagem.
Seguindo o modelo já consagrado no atual cenário de pandemia da Covid-17, a feira será realizada em formato híbrido, incluindo diversos serviços on-line: entre outros, um guia virtual de visitação, catálogos, turnês, palcos de exposição de produtos e até espaços para encontros de negócios. Para ter acesso a estas atividades, o visitante terá que se registrar no site oficial, onde também estão encontradas novidades e outras informações a respeito do evento: www.timtos-tmts.com.tw.
#timtos #tmts #feira #evento #taiwan #usinagem #negócios #economia
Mais Notícias MM
Tecnologias desenvolvidas pelo Instituto Fraunhofer ILT aplicam polímeros funcionais e PEEK sobre componentes mecânicos, elevando a resistência ao desgaste e dispensando cura em fornos industriais.
17/08/2026
Processo a arco com arame permite a fabricação de peças de titânio com menor volume de sobremetal a ser removido na usinagem de acabamento.
17/08/2026
Uma biblioteca de dados desenvolvida pelo instituto alemão DAP reduz em até cinco vezes a exigência de memória RAM na preparação do arranjo de peças e fatiamento na manufatura aditiva, otimizando o uso de hardware no ambiente fabril.
03/08/2026