Realização conjunta de duas das principais feiras de negócios realizadas em Taiwan, o evento TIMTOS x TMTS tem data marcada para a sua próxima edição: de 21 e 26 de fevereiro do ano que vem. O encontro acontecerá no Taipei Nangang Exhibition Center, nos salões 1 e 2, com a participação de mais de 900 expositores em cerca de 5.200 estandes: entre eles, estão marcas conhecidas mundialmente como a Delta, a Mitsubishi e a Siemens, além de TRUMPF, HIWIN, MAZAK, YCM e outras importantes representantes da usinagem. 

Seguindo o modelo já consagrado no atual cenário de pandemia da Covid-17, a feira será realizada em formato híbrido, incluindo diversos serviços on-line: entre outros, um guia virtual de visitação, catálogos, turnês, palcos de exposição de produtos e até espaços para encontros de negócios. Para ter acesso a estas atividades, o visitante terá que se registrar no site oficial, onde também estão encontradas novidades e outras informações a respeito do evento: www.timtos-tmts.com.tw

#timtos #tmts #feira #evento #taiwan #usinagem #negócios #economia



Mais Notícias MM



Monitoramento térmico em tempo real aumenta a vida útil de ferramentas de corte

Instalado no porta-ferramentas, o dispositivo Temperchip monitora a temperatura na zona de corte e transmite dados via bluetooth, permitindo que o CNC da máquina ajuste o avanço e a velocidade do fuso de forma autônoma.

08/06/2026


Manufatura aditiva, usinagem e IA na recuperação de moldes para fundição

Tecnologia híbrida baseada em deposição a laser (LMD) reconstrói moldes complexos de fundição em máquinas CNC de 5 eixos, reduzindo o tempo de fresamento e o desperdício de material.

07/06/2026


Plataforma CAM ganha módulo dedicado à programação de tornos do tipo suíço

Lançamento otimiza a programação de tornos automáticos de cabeçote móvel, os chamados tornos suíços, garantindo estabilidade na usinagem de peças longas e complexas.

22/05/2026