Desenvolvida pela empresa Otimize, uma mesa elevadora com tampo giratório tem a proposta de facilitar a operação ao proporcionar maior ergonomia se adequando à altura ideal. Além disso, por auxiliar o acesso à peça com o posicionamento axial, evita a necessidade de movimentação do operador ou de uso de pallet, o que pode resultar em um ganho de produtividade nos processos de esmerilhamento, rebarbação e corte de canais de fundição em peças.

A mesa é fornecida em tamanhos variados, a da foto é de 1.100 x 1.100 mm. O curso vertical é de 650 mm, podendo ser maior conforme a necessidade do cliente. Tem capacidade de carga de 500 kg (ou maior, sob encomenda). 

 

 

 

#chaodefabrica #mesaelevatoria #ergonomia #fundicao #esmerilhamento #rebarbacao #cortecanais #mesagiratoria

 



Mais Notícias MM



Fabricante de aços inicia programa de transformação digital

A ArcelorMittal e o Habitat de Inovação SESI-SENAI vão desenvolver tecnologias facilitadoras para a produção de aços, o que faz parte de um acordo estabelecido entre as instituições.

18/03/2024


Realidade aumentada para células robotizadas

Software lançado pela Kuka possui recursos que permitem a simulação de processos complementares à usinagem realizados por robôs industriais. Aplicativo gratuito está disponível para smartphones e tablets.

18/03/2024


Como otimizar a usinagem usando métodos científicos, criatividade e pensamento crítico.

Uma planta industrial de fabricação de moldes obteve aumento da produtividade graças a um projeto que reuniu expertises de profissionais da usinagem, da área de máquinas e de ferramental. Especialista em desenvolvimento de projetos para a otimização de processos produtivos reuniu casos de diversas áreas da indústria em seu livro intitulado “Cientista industrial”.

18/03/2024