Pedreiros, serralheiros, arquitetos, empreiteiros e outros profissionais que moram na região metropolitana de Belo Horizonte terão uma opção diferente de loja para produtos ligados à construção civil. A ArcelorMittal, multinacional do setor de aço, está inaugurando uma nova franquia na cidade de Sete Lagoas com a proposta de oferecer um modelo diferenciado de negócio para a venda de produtos e soluções em aço, com foco no consumidor final.

A primeira loja da empresa em Minas Gerais (quinta no Brasil) terá a parceria da Alves & Aureliano Soluções em Ferro e Aço, comércio varejista local de materiais de construção, e aposta em novidades no design e no atendimento ao público. No local, os potenciais compradores encontrarão mais de 200 produtos em aço, divididos em linhas de construção civil, indústria, cercas, soldas e arames, tubos, chapas e produtos complementares.

O estabelecimento está localizado na Avenida Prefeito Alberto Moura, 1.013, no Bairro das Indústrias. O horário de funcionamento:é das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira. Para saber mais informações, é preciso acessar o site oficial da Arcelor Mittal.(https://brasil.arcelormittal.com).

Crédito da foto: Cláudio Belli

#usinagem #mercado #brasil #construçãocivil #negócios #arcelormittal



Mais Notícias MM



Atividades industriais tiveram desempenho estável em 2025

Dados da CNI sobre o faturamento da indústria em 2025 apontam queda no mês de dezembro e uma ligeira variação positiva em relação a 2024, o que configura estabilidade. Cautela nos investimentos em 2026 pode ser uma consequência deste quadro.

11/02/2026


Chinalco e Rio Tinto compram a CBA da Votorantim

A Votorantim vendeu a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) para uma joint venture formada pela chinesa Chinalco e pela anglo-australiana Rio Tinto, que pagarão R$ 4,69 bi por 68,6% de participação.

02/02/2026


Indústria de máquinas fechou 2025 vendendo mais

Levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) apontou melhora de desempenho do setor em 2025, apesar da retração das vendas internas no mês de dezembro. Redefinição dos destinos trouxe melhora para os indicadores de exportação.

02/02/2026