Considerado um dos principais eventos de impressão 3D do mundo, a feira Addictive Manufacturing Strategies (em português, “Estratégias de Manufatura Aditiva”) terá sua próxima edição ´nos dias 1 a 3 de março do ano que vem em Nova Iorque (EUA). Com formato híbrido (presencial e online), o encontro terá 45 painéis e palestras, com a participação de cerca de 80 especialistas, em mais de seis horas diárias de debates ao vivo.
De acordo com os organizadores, o evento será focado em nove dos temas mais discutidos no setor: metais e novos materiais encontrados no mercado atual, bioimpressão, automação e impressões 3D para medicina, odontologia, aviação e indústria automotiva, entre outros. A lista oficial de palestrantes pode ser consultada clicando aqui. O fuso horário definido para os eventos é o Eastern Standard Time (UTC -5), hora local da cidade de Nova Iorque.
Além de poder assistir aos painéis e às palestras, o público interessado terá espaços disponíveis para perguntas e oportunidades para se encontrar coletiva e individualmente, de maneira presencial ou por videoconferência, com os palestrantes. Haverá também locais para encontros e atividades de networking entre os participantes. Todos os debates e exposições serão gravados para consultas dos participantes até o fim de março de 2022.
Os ingressos estão sendo vendidos com preços variados, conforme o tipo de acesso à feira, e podem ser adquiridos com desconto até o dia 19 de novembro. O número de convidados presenciais será limitado em razão da pandemia do coronavírus. Para adquirir os tickets, clique aqui. Mais informações sobre a edição 2022 da Addictive Manufacturing Strategies podem ser obtidas pelo e-mail jeff@3dprint.com, pelo telefone +1 (203) 461-0076 (código dos EUA) ou pelo site oficial do evento.
#feira #evento #manufaturaaditiva #palestra #debate #AM #impressao3D #tecnologia
Mais Notícias MM
A empresa gaúcha está intensificando a otimização de processos produtivos que envolvem a fabricação de moldes para injeção de plásticos. Planos incluem investimentos na matrizaria própria.
23/01/2026
Um estudo de impacto macroeconômico realizado pelos institutos alemães Fraunhofer IPK e pelo Fraunhofer ISI confirma que a rede nacional de pesquisa do SENAI no Brasil contribui com 0,66% do Produto Interno Bruto (PIB) do País.
19/01/2026
A Honda vai direcionar investimentos de mais de R$ 1 bilhão para aumentar a capacidade produtiva da sua fábrica em Manaus.
20/10/2025