Uma nova modalidade de cursos online gravados sobre temas do setor de plásticos passou a integrar a grade de treinamentos da Afinko, instituição que também realiza cursos presenciais em sua sede na cidade de São Carlos (SP).

 

Foi anunciado pela empresa que quatro cursos em versão gravada já estão disponíveis para comercialização, os quais são mencionados a seguir.

 

 

 

 


 

Mais informações podem ser obtidas no site da Afinko.


 

Confira a agenda de cursos e eventos do setor de plásticos na edição digital da Plástico Industrial e no nosso portal.

 

 

Imagem: Divulgação.

__________________________________________________________________________________

Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.

___________________________________________________________________________________

 

Continue por dentro dos eventos da indústria de manufatura:

 

Inscrições abertas para fórum sobre embalagem e sustentabilidade

 

Inovação da indústria será debatida em congresso na capital paulista



Mais Notícias MM



Plataforma de inteligência artificial para embalagens foi aprimorada

Novo site da Inteligência em Embalagens 5.0 (IE 5.) facilita o acesso e o compartilhamento de informações.

31/03/2026


FAPESP lança editais de fomento com foco em tecnologia

Novos mecanismos de apoio financeiro e mentoria buscam acelerar a transferência de tecnologia da academia para a indústria de transformação e bioeconomia.

31/03/2026


Curso do SENAI terá a construção de moldes para plásticos como tema

Em abril o SENAI Campinas vai iniciar um curso presencial sobre a construção de moldes para plásticos.

31/03/2026