A Refrigenew, empresa fornecedora de sistemas para refrigeração de equipamentos industriais situada em Diadema (SP), comercializa linhas de chillers e trocadores de calor recomendados para plantas industriais de transformação de resinas termoplásticas.

 

Sua série de equipamentos conta com Chillers, Termochillers, Termoreguladores e trocadores de calor, equipamentos indicados para linhas de produção de peças plásticas por injeção, extrusão e sopro, por exemplo. Estes equipamentos consistem em controle de temperatura com máxima eficiência. As capacidades dos equipamentos variam de acordo com o processo, partindo de 1,6 TR (5.000 kcal/h) a 300TR (900.000 kcal/h).

 

 

Além disso, os equipamentos contam com 24 meses de garantia, duplo circuito de refrigeração, baixo custo de manutenção, apresentam baixo consumo elétrico, reservatório acoplado, entre outros benefícios. A empresa também realiza manutenções preventivas, corretivas, venda de peças, instalações, desenvolve projetos, entre outros serviços, para quaisquer equipamentos de outras marcas.

 

O contato pode ser feito pelos telefones (11) 2897-9035/9065 ou pelo e-mail comercial@refrigenew.com.br.

 

 

 Imagem: Refrigenew



 

Mais equipamentos:

 

Soldagem de peças plásticas com isolamento acústico

 

Injetoras verticais híbridas têm projeto ergonômico

 

#Refrigenew #Chillers #Sistemas #PI



Mais Notícias PI



Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024


Locação de dispositivos móveis corporativos

Serviços de locação de smartphones e tablets industriais são oferecidos pela Simpress. Os dispositivos contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

16/04/2024


Desmoldante à base de água para rotomoldados

O produto semipermanente Mono-coat RM-7105W é recomendado para a desmoldagem de peças fabricadas com polietileno e outros polímeros.

26/03/2024