A Simpress, com sede na cidade de São Paulo (SP), presta serviços de locação de dispositivos móveis corporativos como, por exemplo, smartphones e tablets industriais que podem ser usados no setor do plástico.


Também é oferecido pela companhia um sistema de segurança chamado SimProtect. Este sistema, conforme informações divulgadas à imprensa, protege dispositivos móveis industriais contra o acesso indevido a dados provenientes de processos produtivos realizados em parques fabris, por exemplo, em caso de roubo, furto ou perda.


Entre os recursos do sistema protetivo estão ferramentas digitais que permitem realizar o bloqueio dos aparelhos de forma remota. Os clientes também podem solicitar à companhia o bloqueio e o desbloqueio dos aparelhos a qualquer tempo.


Quando é solicitada a interrupção das operações dos dispositivos industriais, recursos como USB, Bluetooth e chamadas ficam inabilitados, mesmo se for feita a reinicialização dos mesmos. 

 

A diretora de marketing e produtos da Simpress, Georgia Rivellino, comentou mais sobre este tema: “A questão do furto e roubo de dispositivos móveis no Brasil é intensa e traz muitos desafios relacionados ao vazamento de informações. No âmbito corporativo pode ser ainda pior, pois o acesso a dados de empresas coloca em risco a segurança de todos, de altos executivos a consumidores. Com o SimProtect conseguimos mitigar esse problema”. 


A companhia pode ser contatada pelo telefone (11) 2103-9753. Na seção Indústria 4.0 em nosso site você encontra informações sobre tecnologia para a segurança de dados provenientes de processos produtivos no setor do plástico

________________________________________________________________________

Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.

___________________________________________________________________

 

Imagem: Kjpargeter, Freepik.

 

Leia também:

 

Associações norte-americana e alemã juntas pelo padrão OPC-UA na indústria de plásticos

 

Indústria 4.0 e segurança de máquinas são temas de livro

 

#Simpress #PlásticoIndustrial #SimProtect



Mais Notícias PI



Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024


Desmoldante à base de água para rotomoldados

O produto semipermanente Mono-coat RM-7105W é recomendado para a desmoldagem de peças fabricadas com polietileno e outros polímeros.

26/03/2024


Limitadores de compressão para componentes plásticos

Itens para fixação e montagem de peças plásticas mantêm a tensão de aperto de elementos roscados, e evitam a deformação plástica por fluência.

20/02/2024