No dia 12 de novembro será realizado em São Paulo (SP) o seminário Cyberataque – Proteção não é uma escolha, na Abimaq. O evento contará com palestras sobre estratégias para a implementação de sistemas de cybersegurança, tecnologias de defesa disponíveis atualmente e proteção de dados, bem como serão apresentados alguns exemplos de sistemas aplicados na indústria.

Também serão realizados debates a respeito das tendências tecnológicas da indústria, transformação digital, competitividade, entre outros assuntos. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link: https://conteudo.abimaq.org.br/abimaq-inova-2019
#Digitalsecurity #cyberataque #plastico #plastic
Mais Notícias MM
A Label & Pack Expo será realizada na capital paulista e vai reunir tecnologia e serviços para o setor de embalagens industriais e de transporte.
11/12/2025
Em dezembro a Vilar Poliuretanos vai realizar um curso que abrange matérias-primas e aplicações desses materiais.
02/12/2025
A Chem Trend vai intensificar treinamentos para a otimização do uso de agentes de purga.
25/11/2025