A Gühring Brasil está acrescentando mais uma novidade a seu portifólio: uma linha de alargadores multicortes e com geometria HR 500, destinada para uso na indústria automotiva e em outros setores, como máquinas de construção, indústria de óleo e gás e agronegócio. Os produtos estão disponíveis no mercado nacional com quatro tipos de coberturas: Nano A (uso universal), Carbo (usinagem de alumínio), Signum (aplicações em ferro fundido) e Cermet (aplicações em aço). 

A série tem como um dos destaques o alargador HR 500 GT, fabricado em uma gama semi-standard de diâmetros de 40 e 76,2mm, produzidos em metal duro soldado com revestimentos Nano A (aços inoxidáveis, GGG 60, GG, ligas especiais e metais não ferrosos), Signum (GG e GGG 60) e Cermet (GGG 40/50). Para mais informações sobre os produtos, é preciso acessar o site da Guhring Brasil: https://www.guhring.com.br.

 

#alargamento #alargadores: #guhring #usinagem #industria #automotiva #mercado 

 



Mais Notícias MM



Medição por coordenadas 4D para o ramo de usinagem

Empresa prevê que equipamentos de medição passarão a ser comercializados no Brasil ainda este ano.

24/05/2022


Máquinas e serviços para lavagem de peças usinadas

Empresas brasileiras formaram uma parceria para promover o comércio e locação de equipamentos para higienização de peças metálicas.

13/05/2022


Equipamentos de proteção para máquinas de usinagem chegam ao Brasil

Barreiras de proteção metálicas e com janelas de policarbonato para tornos passaram a ser fornecidas no País.

13/05/2022