Desenvolvida pela empresa Otimize, uma mesa elevadora com tampo giratório tem a proposta de facilitar a operação ao proporcionar maior ergonomia se adequando à altura ideal. Além disso, por auxiliar o acesso à peça com o posicionamento axial, evita a necessidade de movimentação do operador ou de uso de pallet, o que pode resultar em um ganho de produtividade nos processos de esmerilhamento, rebarbação e corte de canais de fundição em peças.

A mesa é fornecida em tamanhos variados, a da foto é de 1.100 x 1.100 mm. O curso vertical é de 650 mm, podendo ser maior conforme a necessidade do cliente. Tem capacidade de carga de 500 kg (ou maior, sob encomenda). 

 

 

 

#chaodefabrica #mesaelevatoria #ergonomia #fundicao #esmerilhamento #rebarbacao #cortecanais #mesagiratoria

 



Mais Notícias MM



Sistema para lubrificação em usinagem é lançamento da Ansatz

Novo equipamento da Ansatz, que faz a aplicação de fluido por aspersão, é recomendado para usinagem e também para operações de corte, estampagem e conformação de metais.

15/04/2024


Dispositivos móveis corporativos em sistema de locação

A Simpress presta serviços de locação de smartphones e tablets industriais que contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

15/04/2024


Ferramentas para torneamento em nova série

A Dormer Pramet lançou ferramentas que contam com cobertura PVD, e que podem ser usadas para torneamento de aços endurecidos, entre outros.

01/04/2024