Exatamente um ano após a realização da edição da EMO Milano, a associação italiana UCIMU, em parceria com a EFIM, fará a 33ª BI-MU – a mais importante feira italiana dedicada à indústria metalmecânica, que abrange máquinas para usinagem, conformação de metais, manufatura aditiva, robôs, sistemas de manufatura digital, automação, além de tecnologias facilitadoras e de subcontratação. Assim como nos anos anteriores, o evento acontecerá no centro de exposições fieramilano em Rho, nos arredores de Milão, Itália.

Paralelamente à mostra de máquinas-ferramenta e sistemas, a BI-MU irá dedicar cinco áreas a tecnologias que compõem o ecossistema do setor: RobotHeart, patrocinada pela Associação de Robótica e Automação Italiana SIRI; BI-MU Digital, dedicada à conectividade; BI-MU Additive, para manufatura aditiva; Metrology & Testing e, finalmente, BI-MU Logistics. No próximo ano, a BI-MU ocorrerá paralelamente à Xylexpo, feira bienal dedicada à transformação de peças em madeira.

De maneira complementar, uma vez que o ingresso permite acesso aos dois eventos, ambas esperam receber 100 mil pessoas. Mais informações aqui.

 

#BI-MU #italia #maquinas-ferramenta #maquinasitalianas #feira #automacao #manufaturaaditiva #conformacao



Mais Notícias MM



Fórum de manufatura terá nova edição em SP

Manufatura estratégica e pessoas à frente da digitalização de processos produtivos serão alguns dos temas abordados no evento.

29/02/2024


Feira TMTS terá a transformação digital e indústria verde como temas

Evento que acontece em Taiwan contará com fóruns sobre o futuro da indústria de manufatura e o desenvolvimento de máquinas inteligentes.

05/02/2024


Usinagem. Treinamento presencial e on-line

Cursos de programação para equipamentos de usinagem oferecidos pelo Senai, e de fresamento CAM fornecido pela Render Cursos, seguem com inscrições abertas.

05/02/2024