Um dos últimos eventos do setor industrial neste ano, a terceira edição da feira digital Indústria Xperience está marcada para os dias 16 a 18 de novembro e será realizada, como nas vezes anteriores, de maneira totalmente online e gratuita. 

A programação do evento vai abordar temas ligados a inovação e gestão corporativa, como as perspectivas para o sistema 5G no Brasil, inteligência artificial, energia renovável e o atual cenário de retomada aos negócios após a paralisação econômica causada pela pandemia do coronavírus. Entre os palestrantes convidados, estão nomes conhecidos como o especialista em economia digital Gil Giardelli e o filósofo Clóvis de Barros Filho.

De acordo com os organizadores, quem participou das edições anteriores da Indústria Xperience já tem acesso garantido ao evento, bastando ter o perfil ativo na plataforma disponível no site https://industriaxperience.com.br. Aqueles que não puderam marcar presença, porém, terão de fazer um cadastro clicando aqui

 

#indústria #evento #inovação #feira #digital #gestão #corporativa #industriaxperience

 



Mais Notícias MM



Fórum de manufatura terá nova edição em SP

Manufatura estratégica e pessoas à frente da digitalização de processos produtivos serão alguns dos temas abordados no evento.

29/02/2024


Feira TMTS terá a transformação digital e indústria verde como temas

Evento que acontece em Taiwan contará com fóruns sobre o futuro da indústria de manufatura e o desenvolvimento de máquinas inteligentes.

05/02/2024


Usinagem. Treinamento presencial e on-line

Cursos de programação para equipamentos de usinagem oferecidos pelo Senai, e de fresamento CAM fornecido pela Render Cursos, seguem com inscrições abertas.

05/02/2024