Empresa nacional conhecida pela fabricação de fixadores para diversos segmentos, a Ciser anunciou a adição de brocas ao seu catálogo de produtos. As ferramentas passarão a ser distribuídas para as lojas de todo o País serão separadas em duas categorias: Standard (HSS) e Professional (HSS de aço M2, SDS, Widea, Chata, 3 Pontas e Fibromourão). Os produtos serão agregados ao portfólio de 27 mil produtos da empresa, divididos em mais de 500 linhas, que pode ser encontrado em mais de 20 países.

Dentre os itens a serem lançados, a principal aposta da companhia é a broca HSS Escalonada, produzida em aço rápido HSS MS. De acordo com a Ciser, a linha faz furação e alargamento, o que dispensa trocas de ferramenta. O material será vendido em três tamanhos - 4 mm a 12 mm, 4 mm a 20 mm e 4 mm a 30 mm - disponíveis individualmente ou em conjunto.

Para saber mais informações sobre este e outros produtos da Ciser, que têm 61 anos de existência e atualmente possui três unidades (Joinville e Araquari, em Santa Catarina, e Sarzedo, em Minas Gerais), é preciso entrar no site oficial da empresa (clique aqui).

 

#furação #alargamento #usinagem #mercado #broca #fixadores #ciser 



Mais Notícias MM



Manufatura aditiva: nova aquisição movimenta o mercado internacional

Empresa americana Desktop Metal é a nova proprietária da italiana Aidro, empresa inovadora no ramo de impressão 3D

14/09/2021


Metrologia: Sistema de medição sem contato com precisão de centésimos

Disponível em dois modelos, o Easygauge Crippa oferece a possibilidade de memorização e análise de valores, além de cálculo automático das principais estatísticas

14/09/2021


Tecnologia: impressora 3D com IA e algoritmos para aprendizado de máquinas

Lançada pela Breton, o modelo Genesis combina métodos aditivos e substrativos de produção com materiais termoplásticos em larga escala

31/08/2021