Quem estiver interessado em conhecer melhor os produtos da Tornos Group, fabricante de tornos automáticos e máquinas de múltiplos eixos, agora pode visitar o showroom que a empresa montou em Campinas (interior de São Paulo). Localizado a dez minutos do aeroporto internacional de Viracopos, o local conta com uma estrutura de 300 m² que inclui os principais equipamentos do catálogo da empresa, além de um espaço de treinamentos, um lounge e uma sala disponível para fornecedores e clientes realizarem os seus negócios.

Além de funcionar como espaço de apresentação dos produtos da empresa, o showroom oferece atendimento personalizado para seus parceiros, feito mediante agendamento prévio, uma área bistrô e treinamentos para até dez pessoas por sessão sobre o mercado de trabalho do setor e outros assuntos. Com todos estes recursos, a multinacional suíça tem o objetivo de satisfazer o consumidor brasileiro, que mostrou boa receptividade aos seus produtos, reinseridos no mercado local a partir do ano passado.

Atualmente, todos os produtos da Tornos Group podem ser encontrados no Brasil. A empresa possui em seu portifólio máquinas destinadas a setores como o automobilístico (entre outros, pistão de bomba diesel, eixo de motor de arranque), agrícola (componentes do sistema de pulverização, alimentadores automáticos de granjas etc.), dental e médico. Para conhecer mais os produtos da companhia, que está presente em mais de 80 países, é preciso acessar o site www.tornos.com.

#tornos #tornosgroup #usinagem #mercado #tornossuicos



Mais Notícias MM



Fornecedora de software para usinagem se estabelece no Sul

Prestadora de serviços para ferramentarias situada em SP passou a atuar localmente no Rio Grande do Sul.

08/06/2022


Dicas para fornecedores e compradores do ramo de usinagem

E-book lançado por empresa brasileira aborda a análise de projetos e equalização de propostas comerciais.

30/05/2022


Economia de carbono neutro na metalmecânica

Fabricante de rodas e autopeças inicia programa com o objetivo de alcançar o nível zero de emissão de gás carbônico em 2040.

02/05/2022