Quem estiver interessado em conhecer melhor os produtos da Tornos Group, fabricante de tornos automáticos e máquinas de múltiplos eixos, agora pode visitar o showroom que a empresa montou em Campinas (interior de São Paulo). Localizado a dez minutos do aeroporto internacional de Viracopos, o local conta com uma estrutura de 300 m² que inclui os principais equipamentos do catálogo da empresa, além de um espaço de treinamentos, um lounge e uma sala disponível para fornecedores e clientes realizarem os seus negócios.

Além de funcionar como espaço de apresentação dos produtos da empresa, o showroom oferece atendimento personalizado para seus parceiros, feito mediante agendamento prévio, uma área bistrô e treinamentos para até dez pessoas por sessão sobre o mercado de trabalho do setor e outros assuntos. Com todos estes recursos, a multinacional suíça tem o objetivo de satisfazer o consumidor brasileiro, que mostrou boa receptividade aos seus produtos, reinseridos no mercado local a partir do ano passado.

Atualmente, todos os produtos da Tornos Group podem ser encontrados no Brasil. A empresa possui em seu portifólio máquinas destinadas a setores como o automobilístico (entre outros, pistão de bomba diesel, eixo de motor de arranque), agrícola (componentes do sistema de pulverização, alimentadores automáticos de granjas etc.), dental e médico. Para conhecer mais os produtos da companhia, que está presente em mais de 80 países, é preciso acessar o site www.tornos.com.

#tornos #tornosgroup #usinagem #mercado #tornossuicos



Mais Notícias MM



Netzsch inaugura nova fábrica de bombas no Brasil

Fabricante alemã de bombas de fuso escolheu a cidade de Pomerode (SC) para sediar sua nova fábrica em território brasileiro, optando por um modelo híbrido em relação às operações de usinagem.

01/04/2024


MWM, uma empresa Tupy, investe em peças de reposição e em novo motor para o setor de defesa.

Os atuais planos da MWM incluem atender à demanda de setores consumidores de propulsores para veículos fora de estrada, implementos agrícolas, máquinas para geração de energia e para o setor marítimo. Assim, a empresa ampliou o seu portfólio de peças para motores a diesel e está também participando de um projeto de atualização do motor do veículo militar Cascavel, do Exército Brasileiro. Novos equipamentos de usinagem e fundição deverão ser adquiridos.

07/03/2024


Haimer passa a distribuir sistemas de gerenciamento de ferramentas de usinagem

A fabricante alemã de porta-ferramentas adquiriu participação na desenvolvedora de software de controle e inventário de ferramentas Wintool.

04/03/2024