Mais uma empresa chega ao mercado brasileiro prometendo disputar espaço no setor de soluções e equipamentos para marcação e gravação industrial: a Gravomark, que adquiriu a função de filial local da Gravotech, multinacional francesa com atuação em 35 países. A companhia tornou-se a distribuidora oficial e exclusiva dos produtos voltados ao setor industrial do grupo europeu, que marca presença no País há mais de duas décadas

Com a negociação, as linhas Gravograph (máquinas a laser), Technifor (máquinas a laser e gravação), e Type3 (software) passam a se posicionar no Brasil apenas sob o nome Gravotech, sob a administração da Gravomark, localizada em São Paulo e comandada pelo executivo Juliano Moura. Os principais setores a serem impactados pela novidade, conforme estudos da companhia, são o da indústria metalmecânica, de eletroeletrônicos e de painéis elétricos. 

A Gravomark, que atualmente possui uma equipe de dez funcionários, surgiu a partir de uma decisão estratégica da Gravotech: fechar a sua filial brasileira e delegar as suas atividades no mercado local a uma distribuidora especializada. De acordo com a multinacional, o objetivo é melhorar o atendimento e, desta forma, ampliar o fornecimento dos produtos da companhia em todo o mundo.

#gravomark #gravotech #gravograph #technifor #type3 #gravacao #industria #mercado



Mais Notícias MM



Célula robotizada dá acabamento a peças usinadas

Empresa brasileira desenvolveu um equipamento que executa o lixamento de peças metálicas submetidas à usinagem. Sua configuração pode ser feita conforme a necessidade de cada cliente.

26/06/2022


Fábrica de peças para veículos pesados agora em Campinas

Fornecedora de implementos rodoviários do Sul iniciou atividades em nova filial.

22/06/2022


Tornos brasileiros conquistam mercado internacional

Fabricante brasileira de tornos vive momento exportador e lança novos modelos de máquinas.

17/05/2022