Com o avanço da vacinação contra o coronavírus, a economia mundial está retomando as atividades em diversos segmentos, dentre eles o de feiras de negócios. Neste contexto, a BIEMH (Bienal Internacional de Máquinas-Ferramentas), uma das mais importantes do segmento industrial na Europa, volta a ser realizada e está marcada para acontecer entre os dias 13 e 17 de junho de 2022 no Bilbao Exhibition Centre, na cidade de Bilbau (Espanha). 

Com o slogan propositadamente modificado para esta edição de You Make it Big (Você o Torna Grande) para You Make It Big Again (Você o Torna Grande Novamente), a feira pretende retratar as perspectivas positivas para o setor, que apresenta nos quatro primeiros anos de 2021 um volume de encomendas semelhante ao verificado em 2019, período anterior à pandemia. De acordo com a AFM (Associação Espanhola de Fabricantes de Máquinas e Ferramentas), o número de vendas pode crescer até 25% neste ano.

A organização do evento pretende iniciar a campanha para atrair expositores e visitantes nos meses de julho e novembro, respectivamente. Na primeira fase, os esforços vão se concentrar em representantes industriais de países como Alemanha, China, França, Itália, Reino Unido e Turquia, tradicionais participantes da feira, além dos próprios espanhóis. 

#biemh #maquinas #ferramenta #feira #evento #espanha #bilbau



Mais Notícias MM



Manufatura aditiva: nova aquisição movimenta o mercado internacional

Empresa americana Desktop Metal é a nova proprietária da italiana Aidro, empresa inovadora no ramo de impressão 3D

14/09/2021


Tecnologia: impressora 3D com IA e algoritmos para aprendizado de máquinas

Lançada pela Breton, o modelo Genesis combina métodos aditivos e substrativos de produção com materiais termoplásticos em larga escala

31/08/2021


Aplicação: máquina de serra é capaz de separar titânio impresso em 3D

Novidades da alemã Behringer, os modelos HBE320-523 3D e LPS-T. da série 3D realizam corte em componentes feitos por manufatura aditiva

31/08/2021